vo da um exemplo que aconteceu comigo então tava no transporte coletivo nisso esbarrou uma moça em mim ai ela pediu desculpa nisso eu aproveitei a opurtunidade ja falei com ela a não foi nada moça ai eu reparei que ela tava cheio de livros nisso eu falei a pelo jeito se ta voltando da faculdade né. ai ela respondeu começamos a conversa batemos maior papo ela foi bem legal mais o problema que eu acabei me emocionando quando eu vi eu que tava na minha rua e tive que descer do ônibus nem dei tchau pra ela nem se quer peguei o contato me arrependi muito . queria sabe de vocês mulheres vocês se assustam quando cara chega do nada e começa conversa e puxando assunto mais sem intenção de querer pegar só uma conversa de boa sem segundas intenções mais pede um número do celular pra continuar o papo .

eles perguntam
7 0
elas respondem
11/01/2019 23h02
Depende. Só jeito que vc relatou que aconteceu com vcs, eu não me assustaria. Às vezes é desse jeito que conhecemos uma pessoa bacana.
anônima
11/01/2019 23h04
O problema é que as pessoa que conversam comigo na rua são só os velhos.
O resto só fica olhando de longe.

Os senhorzinhos tem bem mais atitude que os "novinhos" ksksks.

Mas não curto.
anônima
11/01/2019 23h01
Porque você se emocionou? Eu gosto de conversar com pessoas na rua, desde que seja papo legal e inteligente!
anônima
11/01/2019 23h19
É só uma conversa, n tem pq elas terem medo, vc n morde.

No meu caso, só conversam comigo mesmo em situações específicas. Tenho cara de antipática, os caras ficam com medo de chegar assim do nada. É o q já me falaram. Kkkk
12/01/2019 13h17
Não me assusta não, é bom rsrs.
anônima
12/01/2019 13h18
Se o cara chega de boa, não me assusto nem um pouco
anônima
12/01/2019 13h19
Depende. Mas do jeito que aconteceu contigo eu achei bem natural, e nesse caso eu não me assustaria.