Olha eu gostaria de saber como conquistar uma garota mas eu sou de um nível mais romântico tipo eu n gosto muito de ir as pressas sou um cara que vai fazendo aos poucos não gosto de abusar para min tem que ser do jeito que ela quiser o que vcs mais gostam de fazer ir a lugares presentes e td do tipo

eles perguntam
1 0
elas respondem
19/01/2016 01h11
Faz uma pesquisa ali em cima com cada pergunta que deseja saber. São muitas informações para uma resposta só e muitos já responderam em outras perguntas. ;)