1.42K  27/02/2016 11h16

Olha sou um cara que n gosto de ser atirado quando vou conquistar alguém sempre começo pela amizade mas vocês poderiam me dizer coisas que vc gostam de fazer e lhe atraem a atenção ?

eles perguntam
0 2
eles respondem
18/01/2016 18h25
tbm quero saber!
o primeiro é ser atraente e mostrar oq quer pq senao... vira amigay
27/02/2016 11h16
Ola! Abnaro!
Seja o miga mas próximo dela mas não e pra se torna um escravo, é so pra ser notado, ser um amigo diferente, sabia conversa, trata ela bem, tenha paciência com as conversa dela........ um passo muito importante e você demostra seu real intertecer por ela, não tenha vergonha de falar o que você sente por ela, porque se você ficar agindo sempre como sup-amigo você vai acaba ouvido aquela frase famosa "vamos ser apena bons amigos, e quando a mulher falar isso e porque ela não sente nem um tração por você, gostou e que aprende mas então acesse http://marcosdopaporeto.net e aprendas os segredo para conquista as mulher.