Conheci um cara de 32 anos em 2015, me apaixonei e tive minha primeira vez com ele, com o tempo ele mudou, e quando fui questionar ele falou
“Eu não sei o que você quer, eu converso com você todos os dias, ficamos quase todo fds, te levo e te busco onde vc quer, te levo para sair e te dou presentes”

Depois disso eu resolvi esquecê-lo e logo conheci outra pessoa e sumir da vida dele até trocando de número.

Acontece que eu encontrei ele em um app de relacionamento e estamos conversando, mas ele parece não lembrar de mim ou não me reconhece.
Eu não o confrontei, apenas converso normal.

Na época eu era muito novinha, ainda sou, mas não creio que minha aparência tenha mudado ao ponto de ficar irreconhecível.

Acho que ele não lembra de mim, e isso mexeu com meu ego.

Ele foi importante para mim e acho que eu n fui para ele.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
12/01/2019 00h04
Por que você não vai conhecer outros rapazes? Tem que voltar pro antigo, que foi babaca e agora finge que não lembra de você?

Vai entender essas pessoas.
anônimo
12/01/2019 00h35
Porra 4 anos, ele realmente pode não lembrar, ainda mais se a cidade for grande.
elas respondem
11/01/2019 23h57
Que estranho. Nem faz tanto tempo assim...
Olha, acho que vc deveria perguntar pra ele, pelo menos vc tira essa dúvida da sua cabeça.
anônima
11/01/2019 23h55
Ah, tá... Impossível ele não lembrar, a menos que ele tenha levado alguma pancada na cabeça. Acho melhor você não dar corda de novo.
12/01/2019 00h32
É o que parece
12/01/2019 00h42
Pra você ele foi sua primeira foda, pra ele você foi só mais uma

It's sad, but it's true. Vê se esquece esse cara aí, pula pra outra, conheça alguém que realmente reconheça a sua importância