4.4K  12/01/2019 00h25

Boa Noite pessoal.
Eu estou em um relacionamento a 1 ano e meio e recentemente um fantasma do passado da minha parceira voltou a me assombrar... Um ex ficante dela.

Oque ocorre: esse ex ficante, tem namorada e desde sempre traiu ela e ficava com outras garotas, inclusive a que namoro agora. Ele pra mim é um bosta.

Ele insiste em mandar mensagem pra ela vez ou outra e eu descobri isso recentemente... Vendo uma mensagem chegar no tel da minha namorada enquanto ela estava no banho.
Minha namorada nega que conversa ou rende assunto, mas nunca me contou sobre.

Oque vocês acham? Estou sendo paranóico demais?
Sugestões pra não surtar?

Eu queria pedir a mão dela em noivado, mas por conta desse ocorrido acabo repensando minha vida...
Estou naquele momento de fraqueza e medo de não ser suficiente. Haha.

Amo ela, mas odiaria ser trouxa, uma vez que ela tem um "ótimo exemplo" de parceiro infiel.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
12/01/2019 00h07
Acho que ela não deveria falar com ele e ainda por cima mentir pra você que não fala... Duas mancadas, conversa abertamente com ela!
12/01/2019 00h12
Eu acho que ex deve permanecer no passado, a não ser que tenha filhos na parada.
anônima
12/01/2019 00h13
Desculpa falar, mas provavelmente ela ainda tem uma quedinha por ele.
Você está certo em ficar desconfiado, eu também ficaria.
12/01/2019 00h08
Qual o teor dessas conversas? Vc precisa confiar na sua namorada, se ela disse que não rende assunto com ele, acredite. Pra que essa insegurança toda?
anônima
12/01/2019 00h25
Eu não gostaria que meu namorado mantesse essas conversas com a ex ficante, falaria na lata , se o cara é sem vergonha assim tem que ficar de olho aberto mesmo
12/01/2019 00h08
1 ano e ja quer casar??? Espera mais um tempo.. e acho q voce esta sendo paranóico, ela pode ate cv mas n é nd dms
12/01/2019 00h19
Stalkear celular dá nisso.
Eu acho que a sua insegurança é surreal.
Ela está com quem ?
Você não confia nela ?
Foi a melhor coisa que vc fez : não noivar.
Trate esse medo primeiro.
eles respondem
12/01/2019 00h08
Cara, se ele já traiu a namorada, com a tua, se já foi ex... eu acho que não é paranóia tua não
12/01/2019 00h12
Vamos lá, esqueça o mané, a questão é você e sua namorada. Você confia nela? Essa é a pergunta que você tem que se fazer. Se confia, e eu acredito que sim, dê esse voto de confiança a ela e a vocês.
Dar um voto de confiança não é ser trouxa. É acreditar e investir na felicidade de vocês. Espero que dê tudo certo!
12/01/2019 00h16
Cara, achei sua questão bem interessante... Essa história é real?
anônimo
12/01/2019 00h11
Tem toda a razão de estar desconfiado, investiga isso aí, camarada. Vai vendo qual é a dela, segue ela por aí, fica bem esperto.