Com a Pessoa q você está saindo

elas perguntam
2 4
eles respondem
12/01/2019 00h18
Só crio vínculo se a pessoa me levar pra lanches
12/01/2019 00h20
Nada melhor que conversar sobre a vida. Uma hora um acaba revelando um segredo, contando algo mais íntimo, acredito que a partir daí que se pode criar um vínculo naturalmente...
elas respondem
anônima
12/01/2019 00h17
Somente vínculos unilaterais.
anônima
12/01/2019 00h18
Isso é algo que acontece naturalmente, anônima.
anônima
12/01/2019 00h18
Como criar vínculos sentimentais? Olha, isso acontece naturalmente, se você for forçar um vínculo, não vai ser natural, porque você vai estar se obrigando, tentando ver e criar coisas que a pessoa nem têm só pra gostar dela, e futuramente se decepcionar por algo ou alguém que nem existe, que você criou para torná-la "mais aceitável" pra você.
Mas respondendo a questão, nem sei se existe um modo de criar esses vínculos.
12/01/2019 00h31
Infelizmente nenhuma