Meu namoro vai fazer 2 anos e amo muito ele, sempre o respeitei, mas de uns dias pra cá, meu melhor amigo que também namorar me fala todos os dias que não me tira da cabeça e que por isso evita a namorada dele. Eu e ela também somos amigas (por causa dele). Ele nunca me revelou antes que sente algo por mim, sempre fala que desde o dia que me conheceu sente algo imenso por mim e que nunca falou por medo de me perder. Não sinto só uma atração por ele, sinto algo a mais, só que não sei o que eu faço, por que amo meu namorado e quero ficar com os dois, só que não teria coragem e jamais trairia o meu namorado, não terminaria com ele por causa de uma incerteza. Só que eu tbm não quero perder o meu amigo. O que eu faço?

elas perguntam
7 6
eles respondem
12/01/2019 00h28
Eh brasilzao kakakaka
12/01/2019 00h27
Ta querendo fazer merda, depois trai, faz de conta que é santa e fica dizendo que homem é tudo igual
12/01/2019 00h51
E eu reclamando do ex ficante da minha mina que tem namorada e que trai ela com qualquer garota... Inclusive traiu com minha atual antes da gente namorar...

Mina! Tu namora!
A prioridade, se você realmente ama como diz, é o seu relacionamento.
Amigos e conhecidos ficarão na sua vida se respeitarem isso.
"Ah mas amigos antes de garotas/garotos"
Que nada, tem amigo que te da as costas quando não precisa mais de você.

Abre o olho, vai trocar o certo pelo duvidoso
anônimo
12/01/2019 00h24
Por isso que eu odeio relacionamentos!
anônimo
12/01/2019 00h35
Seu "amigo" é bem sacana. No final você fica sem nenhum.

Tá na cara que você vai ligar o foda-se e vai pegar o seu "amigo".
anônimo
12/01/2019 00h43
Vão viver uma suruba, já assistiu Me, you and her. Algo assim...
12/01/2019 01h49
Te entendo, já passei por isso, é tenso, só o tempo e a distancia pra resolver
elas respondem
anônima
12/01/2019 00h28
Seu amigo não é confiável. Se ele faz isso com a própria namorada, quem garante que não fará com você?
Se gostasse mesmo de você ele nem estaria namorando e mantendo alguém como acessório, ele só quer embaralhar os seus sentimentos.
anônima
12/01/2019 01h05
ta certa, home tem que ser corno mesmo
anônima
12/01/2019 00h23
Não cai, pessoas gostam de aventura... O risco de você trair seu namorado e depois seu amigo ir pro canto dele é enorme!
anônima
12/01/2019 01h51
Tudo confuso aí. Coloca a cabeça no lugar. Vai ver que esse sentimento não é de romance. Foi um desvio de atenção rs. Os dois precisam focar em seus companheiros ou abandonar tudo e tentar.
anônima
12/01/2019 00h43
Tenso
anônima
12/01/2019 02h10
Se ele realmente gostasse tanto de ti assim porque ele não te pediu em namoro antes de tu iniciar o teu namoro?