Olá, tomo anticoncepcional a 5 anos, no último vez a eficácia dele diminuiu e eu troquei, o médico me orientou ter relações com preservativo.
Tive relações com preservativo porém a camisinha estourou e como eu não tinha completado um mês tomando o novo concepcional eu tomei a pílula do dia seguinte.
Infelizmente a segunda dose atrase 3h, alguém já passou por isso? Tenho consciência que a eficácia da pílula do dia seguinte diminui, mas alguém já passou por isso? Engravidou?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
12/01/2019 16h10
Rlx, uma vez eu estava com uma ficante a camisinha estourou, quando percebi já tinha feito uma baita sujeira. Ela não tomava anticoncepcional. Tentei entrar em contato com ela no dia seguinte, mas a vaca sumiu o dia todo, voltou umas 20h depois do sexo. Fiz ela tomar as duas doses de uma vez na minha frente, até conferi pra ver se ela tinha engolido o remédio. Não ficou gravida no fim. Dps disso nunca mais vi, nem quis contato, foi muita agonia pra um homem só.
anônimo
12/01/2019 16h12
Engravidei.
12/01/2019 01h04
Camisinha estourar não é sinonimo de gravidez, a pilula do dia seguinte cai como uma bomba no seu organismo, de mais tempo! Acho q nao engravidou.
Na duvida faz o teste.
12/01/2019 01h04
Calma lá: como você sabe que a eficácia dele diminuiu?
De resto, agora só resta esperar para ver se está ou não grávida. Mas com essa bagunça hormonal no seu corpo, é difícil que tenha engravidado.
12/01/2019 01h08
Não.

Boa sorte!
elas respondem
anônima
12/01/2019 01h07
Nunca passei por isso.
anônima
12/01/2019 01h14
Nunca passei por isso!