Olá. Tenho 25 anos e sou virgem. Sou virgem porque sou Cristão e porque quero ter as minhas relações sexuais após o casamento. Náo estou falando que estou certo ou errado, mas tenho uma voz dentro de mim que já era para isso ter acontecido e que não é idade para se estar nessa situação. Um sentimento de que estou me guardando sexualmente para uma pessoa que provavelmente não se guardou. Isso foi escolha minha? Sim e ninguém me obrigou. Eu apenas estou me sentindo desajustado

eles perguntam
13 6
elas respondem
anônima
12/01/2019 01h16
Você como cristão bem sabe de quem é essa voz dizendo que já era pra ter acontecido. Eu sou cristã e não me guardei... 95% que não se guardou vai dizer pra você que se arrependeu, então já sabe ne? Pense bem antes de fazer besteira!
12/01/2019 01h36
Eu tenho 24 e nunca fui mais a fundo. Antes eu tinha vergonha da minha condição e hj vejo que isso é besteira, a pessoa que realmente gostar de mim, não vai se importar.
12/01/2019 22h59
Acho que não é segredo mais aqui que sou bv sendo adulta. E eu simplesmente não penso em beijar qualquer um, muito menos ter algo tão íntimo como o sexo. Fico imaginando como as pessoas conseguem, colocar o desejo acima dos sentimentos.
anônima
12/01/2019 12h39
Tem uma moça aqui com uns 28, já junta vocês dois pro casório.

Na boa, se você está se incomodando tanto é porque não aguenta mais esperar. No fundo todos sabemos que é besteira, mas respeitamos as escolhas dos outros.
anônima
12/01/2019 01h32
quando a pessoa se guarda não é pro outro é pra si proprio pra se preservar e não pecar se a outra pessoa a que for ser sua esposa não se guardou isso é problema dela e não seu
12/01/2019 09h48
Você é Homem pra se casar. Claro que essas religioes de hoje é uma proibição daquelas. Eu também já fui cristã evangélica pentecostalista, mas depois eu descobri várias verdades nelas depois de um bom tempo paradigma preso em meu cérebro. Tomara que um dia tu descubra também como diz em João 8:32 "E Conhecereis a verdade e a Verdade vós Libertará", tem muita coisa que é preciso ser explicado. Mas enfim... Cada pessoa é diferente, tens uns que fazem sexo cedo outros mais tarde.. é assim. Um dia chega sua hora. Você é homem e pode muito bem em tomar sua decisão de querer ser desvirginado por qualquer mulher. Fica tranquilo até o profeta Salomão teve mais de 1000 mulheres e nao foi condenado. ;)
12/01/2019 11h06
Desde q ngm saiba n será estranho.

Indep. de religião faça oq achar melhor sem culpas.
anônima
12/01/2019 10h25
não, mas as pessoas te olham como se você fosse um et. como se ser virgem fosse mudar alguma coisa na vida da outra pessoa.
tudo tem teu tempo, não faça nada sob pressão.
anônima
12/01/2019 10h37
Fui virgem até os 25, não por religião, mas por não encontrar alguém bacana mesmo. Achava normal, não vejo nada de estranho e tenho uma colega que se casou virgem com 32 anos, o caso dela era por religião. É a sua opção, o que você quer e se é isso mesmo que quer não deveria se sentir mal.
anônima
12/01/2019 10h37
A supervalorização em torno do sexo é muito grande e ñ estou criticando ou dizendo q é certo ou errado, mas ao fazê-lo vc vai pensar e dizer pra si mesmo "ah é soh isso?!" então vai finalmente entender o q estou falando dessa valorização banal em torno do ato em si. Ñ éh pra tanto e por isso vc tem essa voz ai dentro conflitando com vc. Entenda q não estou incitando fazê-lo, mas eu entendo q as pessoas, os sentimentos, o doar-se ao outro, o carinho e o amor, a reciprocidade de uma relação, a forma como vc é tratado por uma mulher, tem mto + valor q o transar. Então estando vc hj ou ñ em um envolvimento amoroso com sexo, ñ é o sexo em si q vai ditar o futuro da relação e sim, o que vcs construírem juntos.
Eu sou cristã e o sexo está presente na minha vida, desde que tinha 19 anos e ñ tenho problemas com isso. Ñ me sinto culpada e nem tenho neuras sobre, sou feliz e em paz comigo mesma.
anônima
12/01/2019 13h48
Você escolher não ter relação sexual antes do casamento tem muito mais a ver com sua comunhão com Deus. Se você está se guardando pensando que a mulher vai está se guardando, está no caminho errado, pois nós não somos judeus. Somos os gentios abraçados por Deus mediante o sacrifício de Jesus. Quem tem misericórdia e graça é Jesus, e por Ele que se renuncia ao pecado.
12/01/2019 13h56
Não acho estranho tbm sou cristã e tenho o mesmo pensamento que vc de querer se guardar para depois do casamento eu acho isso a coisa certa de se fazer e se ainda n chegou o momento é pq Deus reserva o melhor pro final ....^-^
anônima
12/01/2019 01h47
Depende, inevitavelmente alguns vão pensar que vc tem alguma coisa errada,mas não tem nenhum problema ser virgem, até pq sexo é muito fácil de conseguir.
eles respondem
12/01/2019 04h29
Acho que a opinião dos outros não importa
Se vc se sente bem com sua opção e te faz feliz foda se o resto
12/01/2019 11h41
é sim! Acho estranho!kkkk
12/01/2019 06h36
Forget it ...................... .yhasdfasdfsafs
12/01/2019 10h33
sim vc esta certo.
e acredite ou nao exite uma mulher critan virgem que tb quer apos o casamento
12/01/2019 11h09
Não é estranho não, admiro essa tua atitude
12/01/2019 02h22
É estranho de acordo com aqueles que valorizam a depravação sexual como algo essencial para sobreviver. Não estou dizendo que quem faz isso é pior que alguém.

Você não deve ficar pensando se algo que está fazendo é estranho ou não. A sua escolha é completamente compreensível. Sabe? Talvez tenha alguém na sua faixa etária que também é virgem e acabará se encontrando com você.

Na nossa sociedade existe aquele negócio de fazer as coisas o mais novo possível, mas como minhas amigas dizem "cada coisa tem seu tempo".