Vou explicar, fomos em uma festa e eu estava dançando com minhas amigas e um cara veio falar comigo, esse meu ficante apareceu bem na hora e atrapalhou tudo. Ele nunca quis namorar e por esse motivo não dava exclusividade pra ele afinal, nunca quis assumir nada. Depois da festa nos encontramos e ele disse que me viu dançando e uma rodinha de caras parou pra olhar e inclusive um deles era conhecido dele. Eu disse que n mandava nos olhos dos outros e q nem tinha visto nada. Até q eu joguei na cara dele q se ele assumisse q tava comigo ele estaria do meu lado na festa e não dando rolê pra pegar alguém e aí ele veio com essa de que ele n namora pq eu chamo a atenção dos homens. Isso é desculpa esfarrapada né? Confesso que fiquei com a auto estima lá em cima.

elas perguntam
8 3
eles respondem
12/01/2019 06h09
Qualquer piranha "chama a atenção dos homens". É só ter bunda. Baixa a bolinha.
anônimo
12/01/2019 06h22
Relaxa ele quis dizer que você não vale apena namorar
12/01/2019 07h06
O problema n é q vc é linda e chama atenção.....e sim q vc é exibida....vc dança numa roda com homens ao redor, vc deve fazer caras e bocas, vc gosta de se achar e provocar ciúmes....é o tipo de mulher q ninguém quer para namorar sério.
12/01/2019 09h46
Ele que se foda.
12/01/2019 11h36
acho que sim ele enrola porque é inseguro de namorar com vc e te perder pra outro. mas é foda mesmo namorar mulheres assim, infelizmente outros homens mexem e já perdi uma ficante assim.aff
anônimo
12/01/2019 12h27
Ninguém quer namorar com uma mulher oferecida, que fica se exibindo pra outros machos. Não sei se consideraria isso um elogio...
12/01/2019 10h31
parei de ler quando '' fomos em uma festa e eu estava dançando''
12/01/2019 11h31
Inseguro e imaturo
elas respondem
anônima
12/01/2019 07h45
Homem já é difícil assumir ficante séria imagina uma vadia oferecida e atirada que nem você!!! Continua assim e não vai arranjar namorado nunca, só não reclame depois.
anônima
12/01/2019 10h29
Eu acho que ele usou isso como desculpa. Aqui onde eu moro as piranhas tudo tem namorado.
anônima
12/01/2019 10h30
Sim, é desculpa bem besta.