Afim de comer você todos estão. Se estão afim de algo mais sério como um namoro aí só Deus sabe.
12/01/2019 11h07
Se ele te chama direto, é bom sinal
12/01/2019 09h47
E aí gatinha.
Hoje vamos transar gostoso?
12/01/2019 11h42
ele mandar um meme desses.kkkk
12/01/2019 09h50
Fácil, pergunta "tu estás a fim de mim?" Caso a resposta seja sim, entre está
elas respondem
12/01/2019 10h07
Se a conversa não for só sobre sexo, já será um começo.
anônima
12/01/2019 10h03
ele é atencioso, conversa sempre contigo, procura te respeitar, não fica só jogando cantadas falando de bobagens e sexo, não dá aqueles sumiços de dias(principalmente no final de semana). Acho que é basicamente isso
anônima
12/01/2019 10h14
Conversas de WhatsApp nunca dão certo...
Acho falta de respeito colocar uma pessoa nos contatos e deixar lá, ou se não tem nada pra conversar, ficam falando bobagens e mandando nudes.

Por isso, sou a favor de voltar aos velhos tempos; dar telefone, o número no caso. Se a pessoa quisesse, ligasse, se não quisesse, a gente nem se lembrava mais da cara da pessoa. A gente nem ficava esperando..
Eu fiz isso recentemente, pediu meu ZAP, falei que não tinha... Num instante o cara saiu fora!
É nessa que você descobre as brincadeiras intencionais das pessoas...
Meu celular foi caro demais..
Pergunte se ele liga pro seu vivo, claro, tim,ou Oi... Será que ele tem bônus pra ligar?
O meu é da Vivo, caro a balde. Você paga por minuto, vamos ver o grau de esforço dele pra conquistar ou se ele é bunda mole..
Arruma um chip da vivo só pra conversar com homem interessado..
Não tenha medo de perder um homem querida.
anônima
12/01/2019 10h39
Não tem como saber miga, só na convivência mesmo.
12/01/2019 11h05
Afim deve tá, agr quais são as intenções dele qé o problema.
12/01/2019 12h55
Se ele for muito grudento já é um indício.
Se ele estiver interessado em você irá querer saber dos seus gostos, sobre sua família...
anônima
12/01/2019 10h00
Só você pode saber vide papo.