eles respondem
No Brasil, a cada 5min pelo menos um homem é vítima de assédios e abusos sexuais, por parte de mulheres inescrupulosas.
Já, e pelo mesmo sexo também. Amei.
Minha prima levou uma vez a amiga dela na minha casa, e saiu pra rua falou que ia botar crédito, eu ficava sozinho em casa, a garota doida foi no banheiro e já voltou pelada, minha prima chegou, com camisinhas e ficou no portão pra ninguém entrar, foi a melhor manhã da minha vida kkkkk
eu! mas de nenhuma mulher interessante.kkkkk
Só de velha
Alguma mulher aí quer me assediar?
Que eu me lembre nunca me senti assediado sexualmente pelo sexo oposto.
Outro dia uma coroa ficou alisando minha perna por baixo da mesa, eu fiquei tipo...
Odeio quando isso acontece, só porque eu tenho um pouco de bunda.
elas respondem
Um cara me agarrou no ponto de ônibus na volta do colégio uma vez.
Outro dia um quase me beijou na rua na volta do trabalho e fiquei com medo de jogar meu sorvete nele pq a rua tava vazia.
Recentemente um pegou no meu braço e saiu me arrastando numa festa.
Me senti horrível em todas as vezes.
Já perdi as contas. A ultima foi há poucos dias pelo marido da proprietária da casa que eu alugo, me agarrou dentro da minha casa e queria me estuprar de todo o jeito ali mesmo! E nunca dei trela para ele, muito pelo contrário! Consegui empurrar o traste e dei uma volta nele.
Sim...
Em festa de agarrar e por minha mão no pau dele coisas do tipo.
ônibus de ficar passando a mão em mim e de ficar mostrando o pau
E Teve um pior com conhecido.
No ensino médio eu tinha passado por um grave problema de depressão e um garoto aparentemente notou a chance e todos os dias ele deixava bilhetinhos em minha mesa, com mensagens felizes. Certo dia decidiu deixar o número de telefone. Eu pedi para uma amiga ligar pq eu estava morrendo de medo KKK ela colocou no viva voz e ele deu em cima dela. Me senti usada e assediada.
Eu mesma esperando o busão p ir p escola. Um senhor veio me dar"bom dia", e eu tbem dei por educação, e ai ele meio q apertou minha mão e me puxou p me bjr no rosto e nisso eu fiquei sem jeito pois n julguei por mal.. e ai virei a cr e ele cm aquele beicao virando p me beijar na boca, e ele era um velho alto e mt forte, segurando meu braço forte ai consegui da um empurrão nele. me senti horrível naquele dia de tanta vergonha
Quem nunca.
Hoje mesmo no mercado, tinha um cara que ficou me seguindo, até minha mãe percebeu.