Conta aí como foi..

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
12/01/2019 08h01
Blá blá blá
anônimo
12/01/2019 08h08
No Brasil, a cada 5min pelo menos um homem é vítima de assédios e abusos sexuais, por parte de mulheres inescrupulosas.
12/01/2019 08h03
Já, e pelo mesmo sexo também. Amei.
anônimo
13/01/2019 01h14
Minha prima levou uma vez a amiga dela na minha casa, e saiu pra rua falou que ia botar crédito, eu ficava sozinho em casa, a garota doida foi no banheiro e já voltou pelada, minha prima chegou, com camisinhas e ficou no portão pra ninguém entrar, foi a melhor manhã da minha vida kkkkk
12/01/2019 12h39
eu! mas de nenhuma mulher interessante.kkkkk
anônimo
12/01/2019 15h35
Só de velha
Alguma mulher aí quer me assediar?
12/01/2019 15h43
Que eu me lembre nunca me senti assediado sexualmente pelo sexo oposto.
12/01/2019 15h58
Outro dia uma coroa ficou alisando minha perna por baixo da mesa, eu fiquei tipo...

13/01/2019 00h28
Odeio quando isso acontece, só porque eu tenho um pouco de bunda.
elas respondem
anônima
12/01/2019 07h54
Um cara me agarrou no ponto de ônibus na volta do colégio uma vez.
Outro dia um quase me beijou na rua na volta do trabalho e fiquei com medo de jogar meu sorvete nele pq a rua tava vazia.
Recentemente um pegou no meu braço e saiu me arrastando numa festa.
Me senti horrível em todas as vezes.
anônima
12/01/2019 08h28
Já perdi as contas. A ultima foi há poucos dias pelo marido da proprietária da casa que eu alugo, me agarrou dentro da minha casa e queria me estuprar de todo o jeito ali mesmo! E nunca dei trela para ele, muito pelo contrário! Consegui empurrar o traste e dei uma volta nele.
anônima
12/01/2019 15h34
Sim...
Em festa de agarrar e por minha mão no pau dele coisas do tipo.
ônibus de ficar passando a mão em mim e de ficar mostrando o pau
E Teve um pior com conhecido.
anônima
12/01/2019 15h40
No ensino médio eu tinha passado por um grave problema de depressão e um garoto aparentemente notou a chance e todos os dias ele deixava bilhetinhos em minha mesa, com mensagens felizes. Certo dia decidiu deixar o número de telefone. Eu pedi para uma amiga ligar pq eu estava morrendo de medo KKK ela colocou no viva voz e ele deu em cima dela. Me senti usada e assediada.
12/01/2019 16h03
Eu mesma esperando o busão p ir p escola. Um senhor veio me dar"bom dia", e eu tbem dei por educação, e ai ele meio q apertou minha mão e me puxou p me bjr no rosto e nisso eu fiquei sem jeito pois n julguei por mal.. e ai virei a cr e ele cm aquele beicao virando p me beijar na boca, e ele era um velho alto e mt forte, segurando meu braço forte ai consegui da um empurrão nele. me senti horrível naquele dia de tanta vergonha
13/01/2019 00h27
Quem nunca.
Hoje mesmo no mercado, tinha um cara que ficou me seguindo, até minha mãe percebeu.