2.52K  12/01/2019 10h32

Olá, pessoas! Em junho vou me casar e vai ser uma cerimônia bem íntima, assim gostaria que só as pessoas mais próximas participassem. No entanto, não quero que a namorada do meu cunhado vá. Mas se eu convidar o irmão do meu noivo, ela é capaz de ir. O problema todo é que em qualquer lugar que chamem o irmão dele, ela vai até mesmo sem ser convidada. Como dizer pra ele ir e ela não sem ser rude? Ou simplesmente os dois não irem? Não vou com a cara dela pq além de ser fofoqueira, ela fica forçando intimidade (em uma ocasião já até me chamou de galinha e disse que era brincadeira/ok né). Nem meu noivo vai muito com a cara dela e ele também não quer chamá-la. Se ela for vai ser muito desconfortável pra nós e não queremos ela nesse momento tão importante das nossas vidas. Como posso fazer pra desconvidar ela do meu casamento e até mesmo o irmão dele se necessário sem criar um drama enorme na família?

elas perguntam
2 4
eles respondem
12/01/2019 10h14
casar vei....
12/01/2019 10h22
Acho que dependendo da pessoa, da melhor forma que você diga, vai ser rude, então fodase, o casamento é seu, explica pro seu cunhado pronto, se ele não entender, os dois não vão, não tem que agradar ninguem
elas respondem
anônima
12/01/2019 10h23
Fala pro teu marido entregar o convite pro irmão e avisar que a festa é só pra quem tem o nome no convite.
anônima
12/01/2019 10h24
De qualquer forma gerará um desconforto. Se eles têm um namoro sério, melhor falar agora. Até o seu casamento já absorveram. Converse com o seu cunhado e explique que será uma recepção íntima só para as pessoa que participam da sua vida.
anônima
12/01/2019 10h25
Minha filha, uma vez minha cunhada também me chamou de galinha preta. Ela hoje me respeita porque aqui ninguém dá confiança pra ela.. porque aqui não é igual a casa dela, família vagabunda...e a minha não é..
Eu só deixei passar, porque meu irmão rala pra sustentar ela, e também porque gosta muito dela, chega dá pena. Mas hoje eu tolero mais essa menina, prático apenas a lei do bom convívio ... Só !
Eu torço pro meu irmão ser feliz com ela, pra ele não sofrer ....só por isso.. não é por ela...minha cunhada no caso..
Mostre que você é diferente , que você tem bons modos, e que não dá confiança ..... Toda vez que ela jogar alguma piada, fica quieta , não revida..
Você vai ver que ela vai desaparecer...
Minha cunhada quase não vem aqui em casa....quanto mais trato bem, menos ela vem...menos eu falo com ela...

Esse pessoal que é fofoqueiro, são os palhaços da vez, então, eles só ficam em ambientes onde é mais cômodo, onde todo mundo é igual a eles. .. gente vagabunda não se acostuma com gente de bom caráter...eles não aguentam...desaparecem...
anônima
12/01/2019 10h32
Fala pro teu noivo dizer pro irmão que eles não querem que ela vá, simples! Não tem uma forma mágica.