tipo tava ficando (3 meses) ai mes passado começeia a namora...
ai quando famos tranzar pela ultima vez fui fazer oral nela e invetei de introduzir um dedo e ele gostou mtttt mesmo iguanto a chupava acho que agora ela ta querendo que use 2 dedos e chupe ela ao mesmo tempo
(pq ela nunca fez isso antes) e isso nao vai para nao? ai tava vendo ums videos e vi que as lesbica usa muito isso, ai fiquei pow sei la e melhora para com isso

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
04/02/2019 23h02
Ta com medo q ela vire lésbica??
Que maravilha pra ela q vc encontrou os pontos de prazer!!
Relaxe e sejam felizes
anônima
12/01/2019 10h52
Desconheço a palavra "ranceio"...
anônima
12/01/2019 10h54
me explique o motivo essa tua insegurança, pq não entendo!! se ela gosta, pq você fica achando ruim??? é normal ela gostar de algo que é prazeroso.
anônima
12/01/2019 11h56
Acha que ela vai pedir pra enfiar um braço daqui um mês? Esse é o teu medo? Cara, vc deve ser muito burro mesmo.
12/01/2019 12h26
Se ela pedir mais faz mais... qual o problema??
12/01/2019 12h42

Você não está aberto para coisas novas.
anônima
12/01/2019 13h02
Eu não entendi o problema
anônima
12/01/2019 12h28
Deixa de ser virjão
eles respondem
04/02/2019 23h08
Independente de vc meter ou n....essa pratica de colocar os dedos ela já deve fazer sozinha em casa....e isso n vai determinar dela tentar ser lesbica ou não....Meu conselho é vc meter o dedo, a lingua e o pau....seja um cara de atitude e confie em vc!
12/01/2019 11h53
Tá muito forçado isso aí.
Foda esse negócio de ser virgem e doente mental.
anônimo
12/01/2019 12h21
??????
Cara ela só gostou da situação e do prazer que sentiu, você deveria se sentir bem por poder proporcionar isso a ela, não entendo esse receio todo. Chupe ela, meta os dois dedos e faça ela muito feliz.