Eu e meu namorado terminamos ( já fiz até algumas perguntas) porém essa semana conversamos e eu menti, disse que estava bem que tinha aceitado o término e que estava bem..
Mas eu não aceitei bem, mas eu sei que não temos futuro independente se voltarmos, ele irá mudar de cidade em 2020 para fazer faculdade, e esse ano vai se empenhar para conseguir a nota suficiente em 2020, estudará a semana toda e os finais de semana trabalhará para pagar o cursinho.
E eu amo tanto ele e sei que nosso namoro poderia atrapalhar ele, fora que tínhamos briguinhas e eu sei que talvez eu perderia meu namorado e meu melhor amigo juntos.
Então separados pelo menos tenho meu melhor amigo, pq nos somos muito parecidos, e já tem quase 1 mês que terminamos e continuamos conversando amigavelmente.
Então decidimos ser amigos, lógico que ficamos e tal.. mas realmente doi um pouco..
Foi mais um desabafo.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
12/01/2019 11h21
Eu sinceramente não vejo sentido nenhum nisso.
12/01/2019 11h27
Olha se você quer esquecê-lo é melhor se afastar, perto dele você só vai estar alimentando o que sente.
12/01/2019 12h07
Taí duas coisas que nunca tive na vida