Ficaria, mesmo sendo a coisa mais normal do mundo, já que não estamos em um relacionamento
12/01/2019 12h57
que isso.
No seu lugar eu estaria passando a xota na cara dele.
anônimo
12/01/2019 13h03
Ah normal! Ficaria de boa, só ficante mesmo
anônimo
12/01/2019 13h04
Status de ficante não exige exclusividade, então consideraria isso normal.
12/01/2019 13h16
Ficante não é namorado.
No caso eu pararia de ficar com minha ficante. Divir mulher não é para minha pessoa, mas nem é essa a questão, o problema é está ficando com alguém que acabou de ficar com outro.
12/01/2019 15h12
Se eu gostar da moça, não vou querer ser ficante dela, vou querer ser namorado dela.
elas respondem
anônima
12/01/2019 12h53
Ficante que tem outra ficante rsrsrs
Ficar com alguém não te faz ser exclusivo e nem único, então esteja ciente disso, não tem pq ficar chateado.
anônima
12/01/2019 13h15
Depende... Se e um ficante quase namorado sim;
Mas se é uma pessoa que eu saio de vez enquando, não
anônima
12/01/2019 13h00
Óbvio, não é muito interessante ficar pegando baba recente. É Bino cilada, segue o baile!
anônima
12/01/2019 13h14
As meninas que apenas "ficam" precisam entender e aceitar a realidade de que seus "ficantes" sempre tem várias outras, nunca apenas elas. Óbvio que praticamente todas acham que são as únicas e tem esperança de virarem namoradas. Mas quando uma menina transa eventualmente com um cara pode ter certeza que ele transa eventualmente com várias outras.
E tem outra, não existe nenhum compromisso de fidelidade entre ficantes. E é por isto que quando estou na fase de ficar, é sempre com mais de um, assim não me apego a nenhum deles.
Desta forma, se descobre que o cara com quem transa eventualmente sem compromisso tem outras, aceita ou cai fora.
anônima
12/01/2019 15h02
Arruma outro ficante que está tudo certo!
12/01/2019 15h05
Ficaria mas como sao eh so ficante msm eu aceitaria de boa ou pegava outro
anônima
12/01/2019 15h19
Não, mas pq geralmente tenho mais de um ficante.