Terminamos tem quase 2 meses e eu n consigo deixar ela pra lá,to tentando viver sozinho e de boa mas aff da umas bad as vzs.Mantemos um contato superficial apenas...terminamos por conta de muitas brigas por besteiras e o término em si foi desgastante.
Ela ja esta seguindo em frente melhor que eu mas eu queria poder ter mais uma chance.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
12/01/2019 13h47
Alguma das 3,5 bilhões de mulheres que sobram no mundo poderão te ajudar a superar.
anônima
12/01/2019 14h34
Primeiro tem q decidir se quer reconquistar ou esquecer! Ficar nesse chove não molha não vai te levar a lugar nenhum!

Superar é deixar de manter contato e seguir em frente!

Reconquistar é parar de contato superficial e voltar a investir! Se acha q tem chances, é claro!!
eles respondem
12/01/2019 14h01
Brother, sigo a mesma situação que tu , ela terminou o namoro um pouco mais de 1 mês e sinto uma falta enorme dela,todos os dias penso em mandar mensagem pra ela, mas acabo não mandando, tento aceitar o término, acho que é o melhor a se fazer, e seguir em frente
12/01/2019 14h06
Como reconquistar?
Seja o melhor possível para ela, mas lembre-se também do que te levaram a terminar com o belo namoro.

Como superar a ex?
Isso acontece com o tempo, mas se quiser acelerar o processo conheça novas mulheres. Saiba que se uma mulher te marcar bastante a sua ex se tornará irrelevante em sua mente.