Devaneios excessivo e quando você passa a criar só na sua cabeça histórias que você não vive na realidade, ou seja, viver uma realidade à parte.
Erotomania é quando você acredita que alguém está secretamente apaixonado por você.
Principalmente na minha adolescência eu sofria desse mal, e me dei conta que isso estava atrapalhando de mais a minha vida então me proibi de fugir da realidade.
Só recentemente descubri que isso é caracterizado um transtorno mental pouco falado, mas que prejudica muito a vida de várias pessoas.
Em relação devaneios, na minha adolescência também eu tinha aquelas paixões, é atualmente descobri a erotomania, mas acredito que a minha paixonite não chegou a esse ponto apesar de ter algumas coincidências.
Alguém já passou por esses transtornos também?

elas perguntam
2 4
eles respondem
12/01/2019 14h14
"Erotomania é quando você acredita que alguém está secretamente apaixonado por você"

Pensei que era Dorotomania.
anônimo
12/01/2019 19h37
Sim, eu criei um mundo em minha mente, e passo horas do meu dia "trancado" lá.
elas respondem
anônima
12/01/2019 14h49
Pensei que isso era esquizofrenia
anônima
12/01/2019 14h22
Nunca tive isso, só fantasias e paixão platônica.
anônima
12/01/2019 14h46
Devaneios excessivos sim, erotomania não.
12/01/2019 14h48
Qual o nome da doença que faz a gente acreditar que ngm gosta da gente?
kkkk