Meu namorado tem algumas ex e tem amizades com todas, eu não ligo mas uma coisa que me incomoda é que ele sai com elas e não me diz nada, como posso falar isso pra ele sem parecer controladora?
ps: uma vez ele me chamou pra um role que ele tava e la tinham duas ex dele na rodinha (tipo era uma rodinha de 5 em um bar) eu so soube que eram as ex dele depois seculos pq ele me disse por cima.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
12/01/2019 15h14
"ele sai com elas e não me diz nada"
Isso não é sério né ?

Ele sai com garotas por quem já teve sentimentos, já se viram pelados, tiveram desejos, intimidades e trocaram carícias, não te fala nada e você considera isso normal ?
Ex é passado - museu - se fosse bom não era EX, seria a atual. Abre o olho que tem caroço nesse angu.
anônimo
12/01/2019 17h43
Quando vc tb for ex, ele vai te chamar, relaxa.
12/01/2019 17h46
Situação ruim a sua....
Ex é ex.... não tem que ter contato assim
12/01/2019 15h05
Continue sem saber porra nenhuma
Se não te incomodasse, vc não estaria aqui enchendo o saco.
Apenas curta a vida e pronto.
Se algo não está te fazendo bem, fale e pronto. Sem rodeios.
elas respondem
anônima
12/01/2019 15h09
Nem se preocupe, pelo número de ex que ele tem, logo logo você será mais uma. Tipo de cara que não fica muito tempo com ninguém.
12/01/2019 17h50
Olha, eu não acho legal ele sair com outras mulheres e não te avisar, sei lá.. no caso é uma questão de respeito.. Mas veja bem, a quanto tempo vcs namoram? Pq os trilhos do seu relacionamento vc acerta no começo. Se isso te incomoda FALE, SEJA SINCERA! Se ele não aceitar, e vc tb não (essa situação) vc termina.. o mundão é tão grande, vc não vai ficar sozinha.
anônima
12/01/2019 15h08
Acho que você tem que ser sincera sobre o que te incomoda
Sobre como te deixa desconfortável ele sair com elas
Mas saliente que você confia nele
anônima
12/01/2019 17h39
É foda, já passei por isso. Mas hoje eu tenho um ex que é meu melhor amigo... tem que entender que já passou. Agora é ex.
anônima
12/01/2019 17h42
Algo de errado não está certo!
12/01/2019 17h45
Vc tem q conversar com ele sobre isso.
Q namorado estranho kkk.