Já sim, a alguns anos atrás, mas eu nem ligava, porque não tinha sido eu que tinha buscado aquilo, foi a pessoa, que insistia e insistia e então um dia eu acabei cedendo. Mas eu não tinha sentimentos por ele, então foi tranquilo, e eu estava numa fase bem estranha.. Sei que hoje não me envolveria com alguém comprometido novamente, aquilo foi coisa de jovem imatura numa fase louca kk eu ainda sou jovem, mas meus sentimentos amadureceram e hoje não busco mais me envolver com alguém só por diversão ou qualquer outra coisa que não seja forte e sincero.
18/01/2016 18h14
Já, mas eu nem sabia... Mas eu não me importei não, ele que foi o fdp de trair
18/01/2016 19h02
Já sim,só que na época eu não tava nem ai pra ninguém.Ele era casado e eu era afim dele,era apaixonada,e não via a traição como algo sério.Eu era imatura e só queria realizar meus desejos ,não pensava na outra pessoa,mais depois de um tempo parei e refleti,me coloquei no lugar da pessoa traida e não é nem um pouco divertido.hoje já penso totalmente diferente,vejo as coisas diferente.