Não sei o que aconteceu :/
Ele estava muito interessado, mandava mil mensagens de uma vez só e sempre me procurava.. ontem dormi sem querer e hoje ele não respondeu minhas mensagens
Entrei há pouco e ele estava online, não mandei mais e não vou mas queria entender o que aconteceu

elas perguntam
3 4
eles respondem
12/01/2019 15h39
Daqui a pouco ele tá vindo, fia.
Já vai lançar o lero pra meter
12/01/2019 15h41
Tenha atitude e pergunte para ele. Isso não vai doer! A atitude não deve partir somente do cara!

Ele pode ter se estressado achando que você fez de propósito. Eu já escutei "eu acabei dormindo" algumas mil vezes de mulheres.
12/01/2019 15h44
É muito chato puxar conversa com alguém e a pessoa não responder. Não sei se foi a primeira vez, mas ele pode ter achado que não estava interessada. Nesses casos (ao menos eu) deixo pra lá.
elas respondem
anônima
12/01/2019 15h43
Achou outra durante teu sono. Eles são assim.
anônima
12/01/2019 16h10
Pede desculpa se ele não aceitar segue a vida porque é infantilidade.
anônima
12/01/2019 16h14
Como a @madame disse, anônima
slá, tenta pedir desculpas se ele valer a pena.
12/01/2019 16h22
Vai ver ele tem mais coisa pra fazer, algo a resolver, não é porque a pessoa tá online que ela tá podendo responder
Ou ficou afetadinho por não ser respondido na madruga, mesmo