Eu gosto das minhas bolas batendo no grelo bem gostoso, bem forte.
12/01/2019 15h49
Os dois haha
12/01/2019 15h49
Sempre bom, mas tem que ser bem cuidadosa. Área é bem sensível. E massagear as bolas enquanto chupa é quase certeza de gozar rápido e forte.
anônimo
12/01/2019 15h51
Historia real isso, estava saindo como uma mulher e toda vez que terminavamos de transar ela ficava massageando minhas bolas , isso me intrigava.

Teve um dia que depois de transar ela foi lá e fez de novo e perguntei o porque depois de transar ela ficava massageando minhas bolas ? Ela falou é porque me lembra as minhas . ou seja aquela porra era homem e tinha feito operação.