2.07K  06/12/2019 09h00

Quando eu era adolescente e ate os 18 anos pesava 47 kgs e 1,56 de altura. Meu corpo era todo proporcional eu não era mgra raquítica, mas era pequena, odiava as pessoas falando e se admirando nossa como vc ta magra ou que eu era pequena e parecia ser muito nova. Enfim, isso me deixava muito mal, pq faziam muito espanto. Sendo que eu nunca fui gorda. Só faltavam perguntar se eu tava passando fome, e o que eu vejo hj são famosas super magras ( muito muito mais magras q eu era). Eu acabei entrando pra academia e peguei 10 kgs, eu me sinto feliz hj pq tenho mais cara de mulher e ninguem fala nda sobre meu peso.Acho q muitas meninas se identificam comigo.

elas perguntam
14 19
eles respondem
anônimo
12/01/2019 15h53
Até onde eu sei, quem afunda é gordo.
12/01/2019 17h15
O problema nesse caso não são as pessoas, é tu, ser magra só é ruim para quem acha isso ruim, os outros não falam por mal (menos adolescente que vivem de zuar os outros)
12/01/2019 17h07
Inveja de gordo obeso, nem ligue.
anônimo
06/10/2019 18h58
jesus amado, cada coisa que aparece
12/01/2019 15h55
Porra, se tá te admirando, como isso é colocar pra baixo?
Enfim, fique como se sentir melhor e blá blá blá. Ignore comentários, geralmente eles são feitos uma vez só e a pessoa nem se lembra depois.
12/01/2019 17h32
Se tu diz que magro sofre imagina um magro feio.
12/01/2019 16h00
ah vai tomar no teu cu
12/01/2019 16h09
As magras tem suas qualidades!!
12/01/2019 19h37
Eu amo mulheres magras!
12/01/2019 15h57
Quem vai muito pra baixo são os gordos,pelo peso
anônimo
06/10/2019 18h59
Imagina um magro feio como sofrer
anônimo
06/10/2019 18h59
Hã? Tá bom.
anônimo
06/10/2019 19h33
Pensei que era com os gordo.
anônimo
06/12/2019 09h00
Te pego no colo e beijo muito
elas respondem
anônima
12/01/2019 16h00
Sempre vai ter pessoas para colocar qualquer tipo de pessoa para baixo!
anônima
12/01/2019 16h31
Em relação a comparação, o dinheiro muda a forma que as pessoas nos veem. As moças da TV são artistas, tem patrocínio, são pagas pela publicidade e isso não quer dizer que todo mundo gosta delas. Da mesma forma que tem pessoas que acham você feia, ou melhorou um pouco a estética por conta de exercícios, tem muita gente que não gosta ... Ninguém é obrigado a gostar da gente por conta de estética.
As moças da TV também são xingadas por conta da estética que não agrada, mas tem muita gente que gosta... inclusive elas têm apoio psicológico pra aguentar a barra da rejeição da sociedade e do público. Porque elas devem viver chorando, devem tomar remédio pra depressão ...

Mas eu também era magra demais, só fiquei com mais corpo por conta da musculação... Mas tem sempre alguém que não gosta também, mas tem gente que gosta...
Você engordando ou não, malhando ou não, você vai desagradar sempre alguém... Nem todo mundo vai achar seu corpo bonito, nem todo mundo vai achar você mais mulher por conta disto. As pessoas vão achar você mulher, se você tiver qualidades raras. Você sendo magricela ou não, homens de verdade nem ligam pra isso, e as pessoas mais inteligentes nem vão se importar com seu corpo...
Vai por mim...
anônima
12/01/2019 15h59
Cadê q me elogiam por ser magra.. é cada piadinha q eu ouço, q fico super mal..Eu n consigo engordar por nada, e sempre q visto uma roupa e me olho no espelho eu me sinto insuficiente e cm vergonha do meu corpo
12/01/2019 16h39
Convivo com isso.
Tenho 1.61 e peso 45kg e muitos ficam me rebaixando por causa de eu ser magra!
E daí se sou magra?

Ninguém quer te ver bem...
Já fiz muita coisa pra engordar, mas hoje em dia sou bem de boas com meu peso.
anônima
05/12/2019 14h12
Liga não amiga e melhor se magra que gorda
12/01/2019 17h22
Só sei q queria ser magra
12/01/2019 17h13
As pessoas smp irão te colocar para baixo...indep de qlq motivo.
Se quiser viver,n ligue.
anônima
12/01/2019 16h03
Coitadinhas né... Se magros sofrem, imagina ai quanto os gordos não sofrem.
anônima
05/12/2019 14h10
Comigo é pior, eu era apelidada de caveira, demônio, palito entre outras coisas ,eu até apanhei na escola por ser magra, acredita
Até hj tenho trauma e rancor
anônima
12/01/2019 17h17
Requalque na certa.
Mas não culpe os outros pela sua falta de de autoestima.
Pq pra começo de conversa, quem tem autoestima não procura aceitação dos outros e sabem q não é o fato de ser magro ou gordo q fará com q vc tenha amizades verdadeiras e fortes.

:)
anônima
12/01/2019 19h40
Eu era magrinha tb... ganhei peso com o tempo, hj com 33 anos tenho curvas lindas... acho ótimo ter sido magrela na adolescência, estou muito mais bonita que a maioria do povo do ensino médio...
caras mais jovens, da minha idade e mais velhos se interessam por mim... ser magra jovem é um investimento futuro.
06/10/2019 18h54
Pior era eu q pesava 47 48 com 1.65 de altura, entrei na academia, tomei remedio, fiquei gostosona, n sei pq tem gnt q diz nao conseguir engordar.
06/10/2019 19h33
Eu sou super magra..tenho 26 e menos de 50 quilos ngm nunca me ofendeu por ser magra...sabe pq ? Pq pra sociedade isso é bonito. Então não vem pagar de vítima aqui caralho...tu já foi em uma loja e não conseguiu uma roupa? Tem loja que nem tem roupa EXG..já perdeu um emprego por isso?
Magrofobia não existe então para pq está feio.
12/01/2019 21h58
Agora imagine esse mesmo peso em uma menina mais alta. Eu sempre fui magra e meu crescimento foi aquele "salto", atualmente com 22 anos e 1,76 de altura, antes de entrar na academia estava com 56kg, peso atual 63kg e ainda ouço: Você é magra né? Como se eu não estivesse espelho em casa. Mas, estou semi satisfeita com meu corpo, o peso está ótimo.
Assim como disse outras vezes em outras perguntas, sempre terá pessoas querendo se meter na sua vida, na sua aparência, no jeito de ser, e isso só acontecerá se você abaixar a cabeça.
anônima
02/09/2019 10h30
Olha, sempre tive problema em engordar. Sim, as vzs fico mais magra do que normalmente sou e algumas pessoas fazem comentários dizendo que estou mto magra. Não necessariamente é recalque ou quer me pôr para baixo. Mas são sem noção sim. Nunca tive dificuldade de arranjar namorados, então sei que alguns homens gostam sim de mulheres magrinhas. Acho que gordos sofrem mais preconceito. Não gosto desses cometários mas fazer o que né? Pessoas sem noção tem em todo lugar. Tenho 1.65 de altura e 51/52kg. Quando peso 48kg é que escuto mais alguns comentários. Ah sim, geralmente fui mimada pelos ex e pelo atual, então não se incomode com isso quem realmente gosta de vc vai te achar bonita e te tratar bem.
anônima
12/01/2019 16h45
12/01/2019 19h36
Alguns pessoas são chatas e sem noção sim com relação a isso. Parece que querem nos por para baixo, a troco de que? Eu não sei. Embora uma pessoa acima do peso seja bem mais julgada.
06/10/2019 19h36
As pessoas gostam de implicar com tudo que é fora do padrão. Eu tbm já sofri muito antes, quando era bem magrinha, na escola já me chamaram até de perna de cabo de vassoura.
Hoje em dia ninguém fala nada (só minha mãe que fica dizendo que to magrela) eu dei uma engordada, mas ainda não estou dentro do padrão pq não faço academia, ou seja, não sou gostosa.

Mas to nem ai.
anônima
12/01/2019 16h07
Toda tampa tem sua panela.