A pessoa pegou raiva de VC , ou seila mesmo que você não tenha feito nada ...
Vocês perderam o contato , não falou nunca + com você mesmo que você tenha tentado... e do nada depois de muito tempo ela volta
Já aconteceu com vocês , conte ?

elas perguntam
1 4
eles respondem
18/01/2016 21h43
Já sim, e por motivos infantis ainda. Mas isso foi na adolescência.
elas respondem
18/01/2016 18h46
Eu não gosto muito desse papo de,"há eu não falo mais com ela/ele."muito infantil. Se eu discutir com alguém é apenas no momento, depois volto a dirigir a palavra normalmente. Mais tem uma pessoa que não fala comigo e se recusa a falar ,eu não tenho nada contra a ela.
18/01/2016 18h48
Uhum, meu ex.. Sumiu por um ano, começou a namorar com uma outra pessoa. Aí depois voltou, se explicou, conversamos.. Ai ai.. Pessoas difíceis.
18/01/2016 18h49
Sim, já aconteceu. Porém, eu não fiquei atrás, pq ele foi um grosso comigo como se eu tivesse feito algo errado. Ficamos algum tempo sem nos falarmos, eu o exclui de tudo. Tempos depois, ele me aparece como se tivesse ressurgido do inferno! Como se nada tivesse acontecido! Daí quis marcar de me ver para conversarmos, e eu aceitei.
Conclusão: Que bom que eu aceitei conversar com ele, vi que ele era mais babaca do que eu pensava!
18/01/2016 21h40
Sim...uma vez me afastri pq estava confundindo os sentimentos.. Então disse q deixaria de conversar..me afastaria até passar os sintomas de "paixao" ( n chegou a ser)

Outra vez...deixei de falar pq..nem.sei pq...ele foi um FDP..mas o desculpei..conversavamos de boa..mas dpois devido ao meu orgulho eu deixei de falar...n olho nem pra cara dele...passa do meu lado as vezes e finjo q n conheco... Por orgulho msmo, confesso.

Outra vez..foi um migo meu q deixou de falar cgmo pq ..enfim..aconteceu algo..aí ele se chateou e parou...dpois voltamos a nos falar e agora estamos estranhos e novo... O chato é q éramos amigos e agora somos apenas conhecidos.