Pensa...kkkkkk

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
12/01/2019 16h22
Seria muito nojento kkkk
anônimo
12/01/2019 16h35
imaginei o saco crescendo por 9 meses...
12/01/2019 17h37
Acho que o homem ia reclamar mais, pelo menos eu reclamo da minha própria sombra, imagina se ficasse "gravido"
anônimo
12/01/2019 18h02
As crianças nasceriam com graves sequelas.
elas respondem
anônima
12/01/2019 16h20
Muita coisa mudaria
anônima
12/01/2019 16h19
Ele ia ser obrigado a fazer cesariana
12/01/2019 18h13
Se os homens a partir de hoje fossem o gênero a engravidar:
Donos de fábrica de camisinha seriam as pessoas mais ricas do mundo;
O aborto seria legalizado ou facilitado além das regras existentes;
Pensões alimentícias e legislação afim seriam ampliadas, rápidas e mais eficientes;
As mães/companheiras seriam alvos de legislação rígida semi-punitiva para o
abandono de lar e filhos;
A legislação qto a heranças, divórcio e regime de casamento seria revista;
Mulheres passariam a ter vantagem nas contratações por conta das licenças
paternidade, provavelmente isso nos tornaria mais competitivas salarialmente e nas promoções;
Nossos Lattes não teriam aqueles hiatos coincidentes com o nascimento
de filhos e nossa produtividade científico acadêmica melhoria como um todo.
Se desde sempre os homens engravidassem e nós não, teria resultados especulativos
muito complexos, embora possa ser um exercício especulativo interessante. :)
anônima
12/01/2019 16h25
Acho que seria bom. Deixaria a criança confusa KKK
anônima
12/01/2019 16h27
Legal
Melhor
anônima
12/01/2019 17h40
Pelo menos não iam abandonar mais uma mulher após descobrir a gravidez.

Hahahahah

A não ser q quisessem ser pai solteiro.
12/01/2019 21h25
Seria bom, os cavalos-marinhos machos fazem esse serviço.
Mas se existisse, eles estrariam em extinção, os homens não suportam tamanha dor.