Mesmo eu nunca tendo visto porno antes tem muita gente que diz que porno não é bom e tem gente que diz que é..alguêm sabe por que porno poderia ser um problema?.-.
OBS:RAPAZ ESTOU CHATO HOJE COM ESSAS PERGUNTAS SÓ SOBRE SEXO-_-

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
12/01/2019 16h23
Até mesmo a psicologia raiz secular diz que pornografia pode destruir a vida da pessoa.
12/01/2019 16h30
Pornô me deixou com uma visão distorcida de sexo, acredito q muita gnt tbm
12/01/2019 17h24
Vc nunca viu ?
anônima
12/01/2019 19h43
Adoro ver pornô, me deixa ainda com mais tesão. O único problema que eu vejo é no momento que isto atrapalha a vida normal da pessoa, deixa de fazer o que precisa para só ficar vendo pornô. Fora isto não acho nada demais.
12/01/2019 16h40
Depende.
Se você deixa de fazer coisas importantes para ver pornografia como deixar de trabalhar e afins isso é um problema.
Mas se for pra bater um punhetão ou uma siririca de vez em quando, de boas.
12/01/2019 17h12
Se ver o pornô o próximo passo será vir aqui perguntar se seu tamanho de pau é normal. Cuidado!!
12/01/2019 17h15
Em excesso é sim.
O pornô é considerado hoje em dia um grande problema entre os jovens.
Leva a uma expectativa irrealista sobre o sexo e sobre os parceiros.
Faça uma busca no Google e pesquise em sites confiáveis que reproduzam
pesquisas e entrevistas/ análises de especialistas.
eles respondem
12/01/2019 16h24
A pornografia pode afetar a vida de uma pessoa em vários aspectos, da mesma forma que ela pode aprender com a pornografia ela pode se destruir com a pornografia.

Eu não recomendo que ninguém assista! Mesmo já sendo maior de idade.
12/01/2019 17h23
Tá chato mesmo uhahua, zuera. Não vejo pq não ser bom, não deixa de ser um lazer e tu ainda pode olhar para aprender alguma coisa diferente, filme lésbico é bom por isso tbm huahua
12/01/2019 17h21
Porno é bom.
Mas nem sempre é igual a realidade...
Quando se envolve sentimentos e respeito, tem certas coisas que não se aplica a vida sexual... tem gnt que tem problema de achar que todas as garotas irão ter desempenha igual as do filmes....

Depende da pratica sexual, não vai se aplicar a garota do seu colégio, entende?

E se o porno virar um vicio e atrapalhar sua vida sexual é melhor evitar, mas dem neura...
anônimo
12/01/2019 19h29
Eu só consigo gozar vendo porno, não sinto prazer nas relações.
12/01/2019 19h36
Pornô, masturbação e sexo passam a ser um problema a partir do momento que vc se atrasa nos seus compromissos por ter ficado tempo demais fazendo essas coisas, quando começa a afetar suas atividades normais do dia a dia já se tornou um problema, o msm vale pra muitas coisas, como jogar video game, ver filmes e série e etc.
12/01/2019 20h13
Não, não é. Pode ficar tranquilo, mas tudo em excesso faz mal rsrsr