Eu tenho 34 anos e nunca namorei. Há tempo, eu não pensava nisso, mas ultimamente essas questões vieram à minha mente em forma de sonhos e desde então fico me questionando se algum dia vou achar uma garota compatível. Eu não estou desesperado atrás de uma namorada e nem carente, eu já recebi um sinal positivo de várias garotas, mas eu acabara afastando-me delas, pois vi que eram pessoas vazias e carentes por atenção.
Além disso, se eu considerar que a garota que eu procuro deve ter alguns pré-requisitos, como ser ateia, crítica, não querer ter filhos, não desejar se casar, gostar de ciências, levar a saúde a sério, ser estudiosa, esforçada, introvertida e gostar de ficção, é provável que eu fique sozinho para sempre.

eles perguntam
12 4
elas respondem
anônima
12/01/2019 16h27
Que bom que sabe, pelo menos não é um iludido involuntário. Kakakaka
anônima
12/01/2019 16h26
O problema das pessoas que tem dificuldade de se relacionar é exatamente este, pensar que existe pessoa perfeita e programada as nossas vontades!

Não existe, relação tem q fazer dar certo, mesmo com as diferenças!

Respondendo sua pergunta se continuar com essa mentalidade sim!
anônima
12/01/2019 16h25
Para de colocar a tua expectativa numa caixinha.
Vai acabar sozinho mesmo.
12/01/2019 16h42
Talvez você esteja sendo muito exigente.
Quanto mais exigente menos irá achar.
Para achar alguém que você ame, você irá achar assim do nada, mas com vários defeitos... e muitas qualidades também.
anônima
12/01/2019 19h12
Só faltou exigir intercâmbio e Excel avançado.
Mas boa sorte aí.
12/01/2019 22h18
Você não quer uma mulher humana e sim uma mulher robô programada com todos esses requisitos.
12/01/2019 17h06
Vc tá colocando mts pré-requisitos,assim fica dificil kpskps mas boa sorte ai.
12/01/2019 17h12
Não é surpresa que tantas pessoas com expectativas rígidas fiquem sozinhas.
O problema, imagino, não está na exigência, mas na rigidez, no detalhismo e na
ausência, cada vez maior com o passar dos anos, de realismo quanto aos relacio-
namentos.
Você está a ansiar por uma nerd de filme de sessão da tarde e provavelmente este
perfil é-lhe tão caro justamente por ser unidimensional, inexistente, ideal.
Tudo bem se vc partisse dele à realidade e o usasse como guia para suas preferên-
cias, não como prisão para o seu desejo.
Talvez vc fique sozinho se continuar assim, mas não porque a guria que vc deseja e
faria vc feliz não existe, mas por causa de toda essa barreira de idealização; e vc está
envelhecendo, cada vez mais ficará difícil não transformar esse bloqueio em medo de
testar-se no campo dos relacionamentos, colocar à prova se, uma vez surgindo uma mu-
lher interessante, se o rejeitado com ela, justo ela!, não seria vc.
Pense bem, vc já tem 34 anos e está a idealizar uma menininha tímida, nerd, pronta para
ser colhida por vc. Parece-me que mais grave do que seus requisitos, é a ausência de qua-
lidades em vc para viver um amor real.
anônima
12/01/2019 19h08
Kkkkk Isso é uma piada! Só pode.
anônima
12/01/2019 22h22
Cara Vc já tem 34 acho que vc tá exigindo demais conheça as mulheres no começo é só atração depois é que vcs ver se tem algo em comum , se permita
12/01/2019 22h23
Vc é virgem?
anônima
12/01/2019 23h46
Você mesmo respondeu a sua pergunta. Enquanto vc continuar com estas crenças limitantes e com tantos pré-requisitos vc vai continuar sozinho.
Tbm tenho 34 anos, estou solteira, mas penso positivo, sou esperançosa e estou sempre tentando fazer um relacionamento dar certo.
Ah, eu pelo contrário de vc, quero ter filhos e sou cristã.
eles respondem
12/01/2019 16h27
Sabe quantas mulheres são assim?
Você apenas construiu uma personalidade que não vai te completar e sim será seu clone na versão feminina.
anônimo
12/01/2019 16h45
Se você continuar se achando melhor que todo mundo vai mesmo. E cuidado, homem que fica sozinho muito tempo adquire manias que mulher nenhuma suporta. Vê se cresce!
anônimo
12/01/2019 17h07
"pessoas vazias e carentes de atenção"
Nossa, o cara deve se achar o bonzão demais
Vc devia ir dar o cu
O importante é ser gentil, companheira e ter uma buceta
Pare com essa porra
anônimo
12/01/2019 17h04
Sem pressa e sem pressão.