Vejo que no jornal só passa sobre assédio e agressão contra mulheres por parte dos homens, vocês acham que por causa disso as mulheres estão com medo ou receio de se relacionar ?

eles perguntam
11 10
elas respondem
anônima
12/01/2019 16h35
Acho que não!
Seria a mesma coisa que não dirigir com medo de acidente!
Não sair para rua com medo de assalto!
Nem todo o homem é agressor! Não se pode deixar de viver por medo das estatísticas da tv!
anônima
12/01/2019 16h39
Eu acho que um pouco disso é vdd.
acontece bastante quando vou ao trabalho na minha moto. muitas cantas sem noção...
essas coisas acabam quebrando nossa confiança aos pouquinhos
12/01/2019 16h35
Eu não tem medo!!! Eu amo os homens!!!

Tirando uns sem noção, o resto são maravilhoso!

♥️
anônima
12/01/2019 18h48
Não acredito que seja isso. Muitas mulheres não querem se relacionar por não querer abrir mão de sua autonomia ou por não confiar em um homem para isso. Antigamente as mulheres aceitavam mais os defeitos dos homens e faziam vista grossa, ou acreditavam que eles mudariam. Hoje nós mulheres já queremos homens prontos. Nenhuma mulher quer criar marmanjo mal criado pelos pais.
12/01/2019 16h37
Eu - opinião pessoal - sim, ando com medo dos homens.
A cada dia que passa parece que as coisas pioram e sempre que vou sair tenho que pensar se ninguém vai me assediar pelas roupas que estou usando e se não tá tarde para andar por aí sozinha.
Tá foda.
anônima
12/01/2019 17h07
É verdade.
Ano passado, eu estudava a tarde e era longe, eu ia de ônibus, chegava na minha parada lá para umas 19horas e tive q mudar de rota pq tinha um grupinho de bêbados que ficavam rindo e se jogando em cima de mim.

Eu hein, por isso gostaria de fazer aulas de defesa pessoal, pelo menos enfiar o dedo no olho, dar um chute no saco e sair correndo.
12/01/2019 21h27
Ainda não cheguei a pensar sobre isso, porque é difícil saber que pode acontecer comigo ou com qualquer mulher próxima a mim. Prefiro seguir com a ideia de que existem bons homens ainda.
anônima
12/01/2019 18h45
Lógico que não
anônima
12/01/2019 17h52
Se eles não estiverem em grupo e eu sozinha não tenho medo.
anônima
12/01/2019 16h28
Pode ser que sim.
12/01/2019 16h27
N so de relacionar como de andar na rua
eles respondem
anônimo
12/01/2019 16h32
Generalizam demais , eu acho melhor investir nas putas com elas não tem assédio não tem frescura sem elas não somos nada , viva as putas
anônimo
12/01/2019 16h29
Depois falam que a gente é mole com elas
12/01/2019 16h41
Sempre quando saio com uma mulher grupos de funkeiros mexem. Imagino se ela estivesse sozinha se não teria medo de passar próximo de pessoas que as assediam.
anônimo
12/01/2019 16h44
Plantaram esse terror todo na nossa sociedade e tem muita mulher que acha msm que em toda esquina tem um cara querendo pegar ela a força. eu já recebi e já vi homem receendo cara feia de mulher em transporte público sem fazer absolutamente nada, só por estar próximo dela em busão e trem lotado.
12/01/2019 18h05
Generalizam muito. Existem homens e mulheres que não prestam. Mas existem muito mais homens e mulheres que são ótimas pessoas
12/01/2019 18h58
Tem que assediar essa frígidas medrosas mesmo. Fodam-se.
anônimo
12/01/2019 18h13
Depende das circunstâncias, dificilmente uma mulher vai ter medo de assediada/abusada ao andar em um shopping, mas em uma rua deserta de noite certamente sim.

Obviamente tem outros vários outros fatores tbm...
12/01/2019 18h03
Óbvio que estão.
anônimo
12/01/2019 16h29
Que isso.
Imaginação