2.38K  13/01/2019 01h54

Bom, vamos lá.. sou mulher, tenho 25 anos, sou bem resolvida e tal. Então bebo e faço algumas grosserias, tipo, arrotar, falar besteira.. meu Deus, eu falo mta besteira.. Mas sempre as pessoas falam: nossa, que boca suja, que feio pra uma mulher esse seu comportamento, desse jeito nenhum homem que preste vai te levar a sério. Vcs acham que isso tem sentido? Que um cara pode me achar "puta" por ter esse tipo de comportamento?

elas perguntam
16 8
eles respondem
anônimo
12/01/2019 17h11
Puta, não, mal educada mesmo.
anônimo
12/01/2019 17h12
Acho uma palhaçada
anônimo
12/01/2019 18h18
Acho rídiculo, admiro mulheres serenas.
anônimo
12/01/2019 18h12
isso é questão de educação. Eu também sei falar palavrão, mas não saio falando sem necessidade ou fora de hora. Saber usar palavrão e se comportar em público é o que diferencia uma pessoa interessante ou não. Pessoalmente não gostaria de ver minha namorada/esposa se comportando desse jeito. Da mesma forma que acho que ela não gostaria de me ver com esse tipo de comportamento.
12/01/2019 17h23
Acho que esse tipo de comportamento é feio tanto para mulheres quanto para homens, é falta de classe e bons modos, sempre haverá aqueles que não ligam e aqueles que reparam na falta de classe e falam mal, mas a sociedade se auto regula naturalmente, quem não gosta desse tipo de atitude fica com quem não tem tal atitude e assim todos ficam felizes. Ou não, já que para ambientes mais requintados a maioria das pessoas irão preferir serem acompanhadas por pessoas mais... Refinadas, e por isso vão segregar os não refinados de tais ambientes.
12/01/2019 19h26
ARRGGH!!! Que mulher asquerosa.
12/01/2019 18h02
Eu não me importo com o que os outros falam ou fazem
Mas eu não gosto de falar palavrões, então, eu me relaciono (namoro e tal) com mulheres que acabam não falando palavrão também
12/01/2019 17h24
Já disse antes aqui: puta é quem cobra por sexo. Cara que chama mulher de puta é só babaca. Se você faz isso em momentos de descontração, qual o problema? Ruim seria se levasse isso para o trabalho, etc. Mas ainda assim não seria puta.
12/01/2019 19h28
Se vc é tão bem resolvida, devia tá falando de top therm por aqui né.
12/01/2019 19h36
Fala uma besteira ai.
12/01/2019 19h45
Falar besteira é uma coisa, ser desbocada é outra.
Falar palavrão te fará parecer deselegante, não promíscua.
Eu não tenho interesse nenhum em mulheres bagaceira.
anônimo
12/01/2019 22h00
Prefiro as que fazem besteira.
13/01/2019 01h35
Besteira é besteira não putaria, quem fala muita besteira pra mim é besta
13/01/2019 01h49
Falar besteira é uma coisa, ser mal educada é outra. Acho muito falta de educação ficar arrotando, falando palavrão toda hora, isso tanto para mulher quanto para homem, é muito ridículo e até falta de maturidade, não iria querer nem ter amizade com uma pessoa assim.
13/01/2019 01h50
Funciona perfeitamente como repelente
13/01/2019 01h54
Gostei, te convidaria pra irmos no boteco. Eu sou assim também, fodam-se os cachorrinhos de madame aí.
elas respondem
anônima
13/01/2019 01h34
Eles não têm que achar porra nenhuma. Seja você mesma, sempre.
anônima
12/01/2019 19h27
Amiga, não se preocupe, as piores mulheres q conheci estão casadas.
anônima
12/01/2019 17h09
É machismo.

Mas cá entre nós que pessoas mal educadas a maioria só gosta para diversão e para as bebedeiras.

Sair para um lugar formal ou sério com uma pessoa dessas ninguém quer.
12/01/2019 17h12
Alguns n gostam.
anônima
12/01/2019 17h31
Se eu fosse homem não gostaria, varia de pessoa pra pessoa.
anônima
12/01/2019 18h29
Depende, mas num contexto geral pega mal , soa grosseiro , sem classe até mesmo vulgar. Ser bem resolvida está além de beber , falar palavrões e besteiras, acho que deve selecionar com quem vc pode ter um tom mais informal e íntimo para agir assim .Para o restante ainda vale ter um pouco de formalidade e respeito .
anônima
12/01/2019 17h22
Eu acho que gente mal educada atrai gente mal educada...
Não creio que você vai ficar sozinha....
12/01/2019 22h00
Nossa... vou observar essa.