2.5K  07/10/2016 20h47

Pessoal, eu e minha namorada nos damos muito bem até falar de sexo! Ela é católica praticante, eu tbm sou católico porém não concordo em fazer sexo após o casamento acho isso um atraso, ela porém, não pensa assim.
Ja estamos namorando ja fazem mais de 2 anos, nunca a traí! Porem minha vontade sexual está muito aflorada, falo com ela, converso com ela sobre o assunto!
Mas ela sempre diz não! O que eu faço???? :(

eles perguntam
10 11
elas respondem
08/05/2015 08h29
Se você não puder se casar por agora é gostar muito dela, você terá que respeita la, o.seu desejo não pode prevalecer acima dos princípios da moça, se vc acha que não tá dando pra aguentar, que o desejo carnal é maior que o amor que vc sente.por ela, então seja correto e fale com ela, termine e se envolva com alguém com alguém que pensa como você, mais nunca faça nada pelas costas dela, se vc a ama não vai querer ver ela sofrendo por um vasilo seu né ? Mais a cima de tudo tenha bastante respeito pela escolha dela.
anônima
08/04/2014 12h15
Bom, situação complicada! Mesmo com tanta facilidade e aceitação da sociedade, ainda existem mulheres que tem um problema em relação ao sexo... nem todas (poucas) se aceitariam.. o medo de fazer algo que não era para acontecer é um dos fatores mais importantes para a decisão dela .. falo de insegurança, medo, será que é ele o cara certo.. hoje é, mas e amanhã?! .. mesmo gostando muitooo da pessoa essas dúvidas aparecem.. bom, coisas de mulher.
Não posso generalizar, mas a influencia dessa insegurança e medo aumentam ainda mais quando a família também é conservadora... o q é normal pra vc e sua família as vezes não é para ela.
2 anos é um bom tempo... passei por isso, mas chegou uma hora que não sentia mais essa necessidade de esperar o casamento e foi a hora que a insegurança se foi, percebi que a pessoa que estava ao meu lado estava ali para TODAS as horas, que independente do que acontecesse ele estaria ali.. resumindo: deixar SEGURANÇA, CONFIANÇA e acima de tudo RESPEITO À DECISÃO é muito importante...
Nada como a boa conversa e o tempo para suas atitudes serem analisadas por ela.
Agora, se vc acha que a minha resposta não se enquadra no seu caso.. então é melhor esperar o casamento! kkkk BOA SORTE!!!
08/04/2014 11h56
vixe ta dificil continua tentando se nao da certo espera o casamento;
anônima
08/04/2014 19h57
casa com ela :)
08/05/2015 08h58
Eu tenho 18 anos, namoro a mais de 1 ano e também quero me casar virgem, não por motivos religiosos mais por que é uma opção minha mesmo, muitos me falam que meu namorado não vai aguentar que já me traiu que homen não fica tanto tempo se sexo... Bem eu nunca vi nada nem peguei nada ele não me dá motivos pra desconfiar dele, então eu prefiro acreditar que ele está sendo fiel por todo esse tempo.

Mais a verdade pra mim é que preferia mel.vezes ele terminar co migo do que ficar me colocando na parede, tocando toda hora no assunto, querendo ficar o tempo todo sozinho co migo pra ver se eu sedo, nossa! Isso é horrível pra uma mulher que tem a vontade de se preservar até o matrimônio, atitudes assim demonstra pra nós q o homen não se importa com a nossas escolhas, nos parece atitudes egoístas e mesquinhas, se não tiver aguentado pode terminar e arranjar uma namorada que faça o que vc quer, mais jamais precione ela, por que ela pode ceder pra não te perder e acabar se arrependendo, se culpando e isso pode abalar a relação de vocês.
07/10/2016 20h47
Vocês são católicos. Avalie o que pesa mais na sua vida: o sexo ou a religião. Porque ser cristão e transar antes de casar é hipocrisia sim. Sua namorada está certa. Mas se você estiver disposto a deixar de ser cristão, relacione-se com pessoas que pensem parecido com você, uma vez que sua atual namorada está agindo de acordo com os princípios que ela julga corretos, e que, se você também é cristão, automaticamente passa a concordar com ela.

Será que você se sente preso à sua religião? Questione-se. Não minta para si mesmo.
04/08/2015 21h21
Sério, estou vendo gente aqui responder " espera até o casamento" " se casa com ela" nao sabemos a idade do cara, nem se ambos tem maturidade emocional e condições financeiras pra embarcar em um casamento. Acho isso uma bobagem de mulher só querer fazer sexo após se casar. É poupar-se de sentir prazer e dar prazer ao parceiro, e pelo que mesmo? Por nada. Nao faz a mínima diferença, a única coisa que se deve ver quanto ao sexo é se o psicológico está pronto pra isso, e ainda que esteja, sempre vai dar um medinho. É complicado, porque é uma necessidade física real, e não sabemos quando o casório vai sair... Sinceramente tente conversar com ela e expor o seu lado se ainda assim ela manter sua posição vai ser uma escolha sua aceitar essa imposição dela ou nao, forçar a barra é que não dá, né?
anônima
30/10/2014 06h54
Cara desde o inicio do namoro você sabia que teria esta" regra" no namoro de vocês ....2 anos é muito tempo não acho frescura essa atitude dela ...penso o mesmo ....acredito que umas pegadas, jogo de sedução dá para " substituir " a relação sexual em si ...se você realmente a ama ( Eu creio que ama , afinal 2 anos ) você consegue esperar mais...agora se você a trair ou largar ela por este motivo vvocê não passa de um cara que deixou os prazeres carnais acima de qualquer sentimento .Enfim ...minha dica , espera mais um pouco , alimenta a relação com pegadas sei lá RS.Deve ser difícil pra você ...eu compreendo mais ela sendo a mulher da sua vida vale a pena .
E discordo dos meus colegas quando citaram de confiança ....confiança é igual a um espelho ....Deus me livre vai que o relacionamento de vocês acabem ( um exemplo tá) e ai ela se entregou pra ele porque confiava e tal? Discordo confiança vai muito alem de ir pra cama com o amor da sua vida , pra mim confiança é saber que o cara é a pessoa certa para se ter um relacionamento e dai obter um matrimonio para se entregar de corpo e alma .Sou cafona admito .
Fique bem ...vontade dá e passa hehehe.
30/10/2014 01h57
Não a traia, converse com ela, e espere o casamento... Se existe um forte sentimento entre vocês dois não custa nada esperar, afinal, passaram a vida juntos, terão muito tempo para viver estes momentos.
29/10/2014 23h39
Não segue esses conselhos de trair sua namorada não,que feio isso,não vale a pena,você vai resolver seu problema com o sexo e vai ficar arrependido além do risco de perde la.
eles respondem
08/04/2014 13h07
Eu penso que se está com ela a dois anos e já esperou e respeitou ela até hj e sinal que gosta dela então por que não esperar o casamento ?
30/10/2014 02h22
Caralho, que tenso!

Cara pra mim sexo é MUITO importante, Poxa pra que esperar tanto?
Poxa até se casarem, imagina esperar 5 anos pra poder transar, ai vão e transam e não gostam ou descobre que ela é cheia de frescura, não faço isso, não gosto disso, isso é nojento...
Esperar tanto pra ter uma decepção dessas...
Poxa mesmo que não role penetração, alguma coisa tem que rolar!
Um oral em você, ela bater uma punheta pra você sei la, alguma coisa vai ter que ter, porque pra mulher pode não ser importante, mas pro homem é uma das coisas mais importantes na vida.
Não é que só queremos ter prazer, é que o homem NECESSITA disso...

E tipo, ela ta contigo a 2 ANOS, 2 ANOS cara! será que não deu pra perceber que tu tá do lado dela em todos os momentos? que pode confiar em você?
Me diz quantos homens esperam tanto assim? sem acontecer nadinha...
A não ser que o cara tenha o mesmo pensamento de sexo só depois do casamento, é MUITOOOOOOOOOOOOOOO difícil achar um cara que aceite isso, e se o cara está se segurando por 2 Anos é porque ele realmente gosta MUITO de você...
21/06/2014 19h51
Velho, que tenso.
Mas pensa bem antes de fazer qualquer coisa.
E se realmente ama ela, converse, tente casar logo e nunca pense em transar com outra, por amor a sua namorada e à sua consciência.
Fica no cinco contra um que é mais vantagem até resolver a questão.
anônimo
29/10/2014 21h57
Ora, respeite a opinião de sua namorada e controle-se. Espere o casamento!
08/04/2014 12h32
Cara, o relacionamento é seu e é você que esta com ela, então se decida, mas sinceramente eu me relacionaria com uma mulher que pensa como sua namorada, 2 anos e nunca rolou nada? me poupe....
Sou cristão mas pra min Sexo é muito importante dentro de um relacionamento, e não aceitaria uma namoro como o seu, e esse negocio que sexo só depois do casamento e frescura.
Me desculpe a sinceridade mas se você esta com vontade sexual muito aflorada e com muito tesão vai ser feliz com outra mulher e como já disse antes eu sou cristão e sexo é muito importante e pra min religião é só dentro da igreja, fora dela você é mais um cidadão e um casal comum...
21/06/2014 18h02
manda ela se catar!...............tem uma orda de mulheres sózinhas esperando por uma rola disponivel........faz a fila andar.....
anônimo
05/08/2015 14h16
Primeiro de tudo, qual a idade de vocês?
10/06/2015 16h24
E facil gente: Ou casa logo ou larga... Assina os papel e poe vara p dentro, com td respeito kkkkk
Vey na moral se com dois anos vcs nao casaram e nao tranzaram estao esperando oqe?
Talves to equivocado mas eu nao curto namorar muito tempo sem realmente ja ter decidido os meus planos com a parceira
08/05/2015 08h40
Força cara, quem já ficou 2 anos da na esperar um poço mais, Y cuando casar a emoção vai ser bem maior
07/05/2015 23h45
Resposta do Brami chega a ser épica,heuehueheuehehue
anônimo
08/04/2014 14h51
Na verdade, em principio de conversa, Eu entendo a bíblia, Muitas religiões são uma farsa, Assim como o catolicismo, Seguem uma doutrina, inspirada na bíblia e as contorce para manipular mentes fracas, primeiro nunca confie plenamente em nenhum pastor, e padres, Confie em Deus, peça o discernimento e ele vós mostrara a verdade!... Em relação a pergunta, bem segundo a bíblia nesse aspecto, relata apenas o pecado do Adultério ou seja : Quando você é casado e tende a ter relações sexuais com outra pessoa. Porém o que muitos confundem é o seguinte, para Deus, só se consolida um casamento, após o ato sexual, para os homens se consolidam assinando um termo de casamento, Enfim, Resumindo.. Não tem problemas vocês terem relações sexuais, fora ou dentro de um casamento formal, ou seja assinado no cartório e tals... pois para Deus a partir da 1 relação sexual, Vocês já estão casados, independente do que um simples papel dos homens diz... Segundo a bíblia, Não se pode divorciar, ou casar (ou seja, ter relações sexuais)... com uma pessoa divorciada pois comete adultério, ao menos que haja prostituição ou seja : (traição).. ou que um de ambos venha a falecer, ai estão livres para casar novamente!!!!