estou namorando a quase 2 anos.
durante os ultimo 5 meses minha namo tem vacilado comigo (coisas bobas)
ja conversei com ela e tal
a gnt nao sei pq ela tem uma filha e ela fala que nao tem como mas como eu fui ao cine no mesmo dia ela me disse que assim que for possivel ela vai ver um filme pois o pai vai pega ela (a filha) ou seja ela usou o eu e nao o nos
quando to perto dela vejo que ela nao ta aquela coisa que eramos no começo ai eu me afasto dela e senti minha falta e tudo ate briga comigo... fico confuso
era que ela ta me enrolando ou
ela nao ta mais intereçada, quais os sinais ajuda ai galerinha bonita

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
12/01/2019 19h15
Nesse relacionamento tá faltando diálogo, hein.
12/01/2019 19h21
É cilada... se tenta dialogar e a pessoa não quer ouvir, cai fora
Pior ainda se ela te culpar quando tu tenta argumentar.
eles respondem
12/01/2019 19h16
Passo >>
12/01/2019 19h17
É normal quando se fica com alguém que tenho filho.
12/01/2019 19h23
Ela tem que meter o pé em ti né.
Ter dor de cabeça com relacionamento pra que?