Estava ficando com uma garota mas nada sério, eu a convidei para ir a uma festa do meu trabalho e não deu certo para ela. Lá, uma outra garota tirou uma foto comigo com uma plaquinha de “aí se eu te pego”, postou no face e me marcou. Desde esse dia ela demora séculos para me responder... queria perder ela por causa disso não como reverter?

eles perguntam
5 3
elas respondem
12/01/2019 20h09
Por isso, no meu Facebook, só aparece na Linha do Tempo o que autorizo.
VC pode se desmarcar ou ocultar da sua linha do tempo. Depois procurar se encontrar mais com a menina para que ela se sinta mais segura. Ela deve estar achando que VC dá muita trela para essa sem noção do seu trabalho. Se ela te viu acompanhado, não deveria ter feito isso. Foi desrespeitoso.
VC não reagir e ainda deixar exposto no seu Facebook (se VC curtiu, foi pior ainda), dá a entender que concorda
12/01/2019 21h08
Quando ela te responder use uma frase gatilho, diga que está com saudades de conversar com ela e mostre-se atencioso (mulher gosta de atenção). Puxe o assunto da festa, diga que ela fez falta, se ela tiver nervosa, vai falar pra você e será a deixa para se explicar, agora se ela fizer a sonsa continua sendo atencioso e falando coisas como "quero te ver mais vezes" "estou com saudades" "você é especial" ...
anônima
12/01/2019 21h48
Ai ai viu... Essa geração millennial tá perdida.
anônima
12/01/2019 22h30
Deixa ela ver que vc tá indo atrás de outra.
12/01/2019 23h35
Vc mostrou pra ela que o maior galinha. Vai ser difícil reverter viu...
Talvez a única saída seja vc postar coisas mais sérias em suas redes sociais, mostrando-se um cara de bom caráter. Depois de umas 2 semanas vc procura ela de novo.
eles respondem
12/01/2019 21h51
Reverte nada não.
Se tu insistir em algo vai agravar uma merda que só existe em sua cabeça.
Apenas toca o barco.
12/01/2019 22h23
É só mais uma mulher te iludindo. Pare e parta para outra ou ela lhe partirá o coração.
12/01/2019 22h48
Se você quer algo mais sério com ela, por que não vai conversar pessoalmente?