Minha amiga disse que viu meu namorado entrando em um motel perto de onde ela trabalha, mas o pior de tudo que era com outro homem, não acredito que ela iria mentir para mim, mas ele trabalha de UBER, então poderia ser algum cliente que ele estava levando, não tenho coragem de falar com ele sobre isso, porque tenho medo dele ficar chateado comigo.

eles perguntam
4 4
elas respondem
12/01/2019 19h58
Depende do qnt ele demorou lá
12/01/2019 20h16
Depende de quanto tempo ele demorou lá /2.
12/01/2019 20h05
Observa teu namorado, segue os passos deles. Ainda não comente esse ocorrido com ele, porque se ele estiver te traindo, vai negar até o fim e você não terá como provar. INVESTIGUE primeiro, se constatar que houve a traição, aí você confronta seu namorado, talkei?
anônima
12/01/2019 20h11
Levando cliente para dento do motel? Sei....Não quero ser negativista mas acho que o cliente era ele próprio!!
eles respondem
12/01/2019 20h00
Ele foi fazer nada demais, rlx.

anônimo
12/01/2019 20h19
Que porra é essa "Julia"? Vc é viado? É um homem se passando por mulher?
Ou uma mulher de verdade que se confundio e afirmou se homem durante o registro da conta?

O borda do seu retrato está azul!
12/01/2019 20h06
pior coisa é homem trair com homem kkkkkkkk
12/01/2019 20h13
Se não tem coragem..então...foda.sw