Por outra mulher é de boa.
Mulher conhece mulher melhor que homem.

Mas quem trai, trai a si mesmo.
Eu na tenho nada a ver com a atitude da pessoal
12/01/2019 20h40
Por outra mulher eu acho que é mais suave.

A mulher pode ter desejado experimentar outra coisa diferente, no qual eu sendo homem não poderia providenciar. Já por outro homem, seria supostamente uma troca só por ser outro homem, e não porque está a experimentar coisa nova.

Agora, nenhum é legal, né.
12/01/2019 20h42
Outro homem, se fosse por outra mulher eu diria "ótima escolha" afinal, é o que eu escolhi tbm.
Além disso, outro homem seria outro cara melhor, por uma mulher é um ser que não vai oferecer o mesmo que eu, e a opção sexual é que escolheu