Não, mulher não se rejeita. Mas já me arrependi de ter aceitado sair
12/01/2019 20h16
Sim ;(
Mas tambem ja estive do outro lado.
12/01/2019 20h15
Todas mulheres do mundo que não posso comer
anônimo
12/01/2019 20h22
Sim.
12/01/2019 20h22
Sim... a Marjorie queria um relacionamento sério e eu a dispensei. ... daí ela ficou famosa Estiano

(essa é pra quem manja)
12/01/2019 20h23
Só os gatíttimos fazem isso. Rejeitar, quando está sobrando, as vezes, é questão de honra pra eles, mesmo gostando da menina ...rs.
elas respondem
12/01/2019 21h37
Eu era apaixonada por um rapaz na adolescência, ele era o mais lindo do ensino médio, ele me rejeitou, depois de um ano e pouco ele mandava indiretas pra mim no face, e logo em seguida ele apareceu namorando outra, essa é a mãe da filha dele. Comecei a vê-lo com frequência no ano passado, tava voltando da facul e vi ele com a ex mulher dele, ela ficou olhando pra mim, e eu olhei pra trás e vi ele me secando (ele tava do lado da ex dele) no período d aula vejo ele quase todos os dias no metrô, e ele fica me olhando com cara de bobo. Eu comentei com a minha irmã e ela falou que isso acontece pq fiquei bonita( eu era feia na adolescência) e ele visualiza meu status no insta.
anônima
12/01/2019 20h22
Só se arrependem se a menina ficar muito gata ou se eles entrarem numa época de seca total.
anônima
12/01/2019 20h27
Obs