Não sei o porquê, mas tenho essa paranoia há anos. Sempre penso que poderia acontecer de engravidar de alguém que eu gostasse, mas ele não demonstra em nenhum momento que quer investir em algo sério. Na primeira vez, engravido e opto por não falar para ele da gravidez.
Ambos jovens e moram distantes, só se encontraram alguma vezes. Vocês contariam? Os homens gostariam de saber?

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
12/01/2019 21h26
Uma amiga minha engravidou no Carnaval, bebeu demais.
Para piorar, ela tinha 15 anos e não sabe quem é o pai. Essas novinhas de hj em dia, querem tanto liberdade mas acabam fazendo besteira.
Não quero descriminar ninguém jamais, mas a criancinha já nasceu, é uma menininha mulata, cabelinho crespo preto e de olhos pretos tbm, obviamente elazinha puxou toda o pai, pois toda família dela é alemã, e ela é gaúcha, loira de olhos azuis. Mas o que importa nesse momento é dar todo amor e carinho pela criança.
anônimo
06/08/2019 23h03
Sim gostaria de saber
06/08/2019 23h05
Seria o certo a se fazer.
anônimo
06/08/2019 23h07
Está pensando em fazer algo parecido? Isso seria algo bem bobo e impulsivo, para não dizer idiota.
elas respondem
anônima
12/01/2019 21h29
Eu contaria sim!
Mas se ele fugisse da responsabilidade, eu não faria nada! Não posso obriga -lo a assumir qualquer responsabilidade que não queira!
12/01/2019 22h05
Sim, ele tem direito de saber. Mas o que ele faria com essa informação, aí não é comigo.
anônima
12/01/2019 21h45
Mas é claro. Ele participou da concepção, vai ter que participar da criação também.
anônima
12/01/2019 21h31
Claro que contaria
anônima
12/01/2019 23h32
Sim, contaria.
06/08/2019 23h47
Sim, contaria
anônima
06/08/2019 23h48
Ainda bem que com isso eu não me preocupo.
Orf
06/08/2019 23h50
Nem fudendo! Não quero nem que coloque o nome na certidão. 99% dos casos onde isso acontece, o cara só fode a vida da mãe, e por ser pai acha que tem algum direito sobre a criança mesmo sem criar