Ela me manda mensagem todo dia, mas depois de um tempo ela para de me responder o dia inteiro e ainda aparece online. Eu ainda não marquei pra sair com ela porque estou em outra cidade, porém, no começo ela me dava toda a atenção e parece que pra eu ter atenção dela eu tenho que ignorar de proposito as mensagens e responder horas depois. Oque eu faço? Tentei conversar sobre isso e ela trocou de assunto.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
12/01/2019 21h42
Esse negócio de conversar online funciona por pouco tempo, arrume um jeito de se encontrar com ela logo antes que esfrie de vez.