domingo passado estava eu tarde da noite na casa dela. estavamos na faranda e rolou uma ''rapidinha'' entao quando ela gozou (eu nem gozei pq foi mt rapido) ela falou assim eu acho que eles vao ver a gnt( e so tinhas os irmaos dela acordado) e melhor vc ir logo ai me puxou assim e me deu minhas coisas pra eu ir logo e falou vamos

eles perguntam
1 1
elas respondem
12/01/2019 21h41
Usou, abusou e se lambuzou.
eles respondem
12/01/2019 21h28
Depois do sexo as pessoas passam a pensar com a cabeça, por exemplo, depois de penetrar sem camisinha a pessoa pode ficar se sentindo mal com a situação. Acho que ela não te usou, mas também não ajudou vc terminar