Outras moças ele faz questão de conversar!
falar sobre a vida e tals...
(Amigas)
Mas comigo conversávamos apenas para sair

Homens, por que não querem ser amigo das suas ficantes?
Qual o problema?
Queria que fossemos amigos, não sou chata.

elas perguntam
4 1
eles respondem
13/01/2019 00h54
Eu fui e continuo sendo amigo da minha "ficante" (ok... foi mais um namorico do que uma ficada)... mas sei lá... cada um tem suas razões... as vezes o cara só não quer se envolver muito ou mesmo nem vê tanta graça assim na pessoa.
12/01/2019 21h54
Que bobagem, não generaliza, eu nem ficava com mulher que não era minha amiga, aliás era um bônus na relação, se eu tenho uma amiga que eu gosto de conversar, bonita, que me agrada, se ela quiser ficar tbm, ótimo
12/01/2019 21h48
Ficante é pra meter o piru. Se fosse pra bater papo ia pro culto de jovens.
anônimo
12/01/2019 21h52
Medo dessa intimidade desenvolver algo mais sério .
Homens que fazem isso , são desapegados , acreditam que sua melhor amiga é a liberdade ,
Eles tem pavor em se sentirem acorrentados com alguém do sexo oposto .
elas respondem
anônima
12/01/2019 21h50
Provável que ele não queira nem um tipo de envolvimento além do sexual