Ela terminou o relacionamento comigo a 2 meses, e eu soube que ela ficou com um cara, não estão ficando mais, mas ainda gosto dela, será que ela tem algum sentimento por mim ainda? pretendo me reaproximar dela, pelo fato dela está sozinha de novo. Não sei o que faço, não consigo esquece-la

gostaria da opinião de vocês nisso, agradeço!

eles perguntam
3 3
elas respondem
12/01/2019 22h15
Se não tentar uma reconciliação, vc nunca irá saber.
Atitude pourra kkkk
12/01/2019 22h17
Se o motivo do término não foi grave, tenta sim. Pior é vc se arrepender depois de não ter tentado.
12/01/2019 23h38
Como eu vou saber? kkkk
Melhor se arrepender de ter tentado do que se arrepender por não tomar atitude.
eles respondem
anônimo
12/01/2019 22h18
Você já conhece ela, vai pra cima.
anônimo
12/01/2019 22h20
A catraca já girou...
anônimo
12/01/2019 22h25
Ela pode está com a mente confusa nesse momento, recentemente terminou contigo, ficou com outro cara e não deu certo com esse cara, não sei se será uma boa tu tentar algo.