3.83K  07/01/2019 21h19

Garotas, um cara e uma garota estão ficando A garota está levando as coisas bem devagar, ainda na fase do "se conhecendo". Porém, de todas as vezes até agora por reconhecer que a garota realmente quer ir com bastante calma devido a uma grande decepção anterior o cara não arrisca uma mão boba. Na visão dele por respeito.
Mas, o que você acham disso? Respeito demais é babaquice. Ta mais que na hora de arriscar algo do tipo ou realmente continuar nesse ritmo até perceber que a garota esta se envolvendo mais e aí sim, a mão pode e deve descer mais um pouco?
Ao meu ver, a mão boba sempre da um indicio além do interesse no "Ato" uma forma de forçar que isso aconteça.

Mas, o que você acham sobre isso, sobre essa questão? Me expliquem por favor.

Desde já, grato! Abraço.

eles perguntam
12 2
elas respondem
18/01/2016 21h35
Eu acho super demais o cara q n tenta a mão boba nos primeiros encontros...eu vou adorar...acho forma de respeito..pois tbm odeio mto contato qdo to conhecendo a pessoa.
21/02/2016 15h30
Ai, acho isso otimo.
Vc estra mais que certo, tá sendo mt respeitoso.
Juh
23/02/2016 09h31
A primeira mão boba a gente nunca esquece...
Nao, pera... kkkkkk
Acho fofo vc estar respeitando, uma graçinha *-*
Mas tbm acho q chega uma hra q as coisas tem q esquentar mesmo, qual é. Tdo mundo sabe que uma hora a mao vai mais alem kkkkkk curte o momento, deu vontade? Tenta.
Se for demais pra ela, vc vai perceber.
19/01/2016 03h30
Arrisque, porém observe a reação dela, qualquer coisa suba de novo a mão e peça desculpas
anônima
23/02/2016 09h24
Eu acho que ele é mole e começo a me perguntar se ele é gay. Tenta um meio termo, se ela deixar vc continua, mas pelo menos tenta kkkk
21/02/2016 15h25
Ah, eu acho legal... Mas o moço deve perceber a reação da moça, caso tente!
21/02/2016 15h36
Depende do nível de pegação. Você sente quando a mulher tá mais "solta". Mas se já se encontraram algumas vezes e a coisa esquenta, acho que talvez de pra arriscar, mas uma mão boba bem boba, tipo lateral do peito hahaha
22/02/2016 00h25
Eu acho que ele é respeitoso
Tem homem que só arrisca depois que a mulher arrisca, vai de cada um, depende do clima e da intimidade também
23/02/2016 09h21
Eu acho que o Sedutor tem razão, não é uma mão boba que vai fazer ela ir embora, observe o que ela quer, se gosta de ir aos poucos não vejo mal nisso, como pôde observar as meninas ai falando, gostamos desse respeito, infelizmente nem todo homem entende que o carinho é tocar com respeito o mundo do outro, se você é assim, está de parabéns!
anônima
07/01/2019 17h28
Eu acho que ele tem respeito e é prefiro caras assim, até pq não curto mão boba.
07/01/2019 17h30
Um homem que não tentasse mão boba comigo nos primeiros encontros ganharia muitos pontos comigo! Mostra que tem respeito e que não está comigo só pra tentar me levar pra cama.
anônima
07/01/2019 21h19
Acho ótimo.
eles respondem
18/01/2016 21h45
2 a mulher pode achar respeitoso ou te taxar de lerdo,se tiver um clima arrisque ,senão quiser não é uma mão boba que vai fazer ela ir embora.
07/01/2019 17h29
puts. to nessa com uma amiga minha. ta foda. ela que faz isso ai que vc falou.kkkkk