Olha, eu gosto dele pra caramba, mas estou cansada de sempre tomar iniciativa, de sempre ceder quando a gente briga, de sempre me esforçar pra termos uma conversa decente! Eu sei que ele gosta de mim tbm, mas fica lá, cheio de orgulho, morcegando, esperando eu ir até ele. Mas as vezes a falta de atitude dele chega a doer em mim. Como eu queria que ele ao menos uma vez demonstrasse que faz questão da gente, que se esforça, que se dedica.
O que fazer com um cara desse?

elas perguntam
2 4
eles respondem
12/01/2019 23h28
Se tá brigando...já mete o pé.
12/01/2019 23h29
Simplesmente diga para ele o que você tem vontade de dizer. Diga para ele que o mínimo que ele deveria fazer agora é tomar as atitudes que deve!
elas respondem
12/01/2019 23h22
Como você sabe q ele gosta de você?
Só pq ele te disse?
Palavras o vento leva, oq importa são as ações. É clichê mas é verdade.
E pelo que me disse ai, ele não demonstra nem um pouco estar afim.
Desencana.
12/01/2019 23h24
Ambos precisam ter o mesmo esforço pra fazer dar certo... Se uma parte se empenha mais, é melhor sair dessa.
anônima
12/01/2019 23h37
Enquanto ele não procurar mudar, nada do que você faça fará diferença. Você quem deve pesar, se vale a pena, tanto desgaste para manter um relacionamento. Ambos os lados tem que se esforças, não somente você.
12/01/2019 23h21
partir pra outro