Você que tem ou já teve um relacionamento desse, diz aí como é, como foi. Você que não teve, diz pelo menos o que acha sobre.

Amigos que se pegam... Os sentimentos não se confundem? É possível mesmo manter uma amizade assim?

eles perguntam
6 5
elas respondem
12/01/2019 23h24
É uma merda.
Você fica sem a amizade, e sem nada.
É cansativo, não da certo.
Apenas se o nome for simbolico, ou seja: Você é coleguinha da pessoa, mas não tem tanta intimidade.
Ai fica de boa.
Amigo pra mim é só amigo.
Nunca mais tenho uma amizade colorida, pior merda q já fiz.
13/01/2019 03h23
Eu acho que dá merda
anônima
13/01/2019 08h21
Nunca tive e acho que não saberia lhe dar com isso. Sou ciumenta demais, apesar de não falar nada. Me afastaria no primeiro ciúme e acabaria com a amizade. Melhor não.
13/01/2019 08h26
Já tive, e por um tempo deu certo, porém, existe uma linha que não pode ser ultrapassada, no meu caso acabou pq o cara ficava me mandando fotos de rosas e outras coisas românticas, e eu não queria me apaixonar por ele, quando disse pra ele parar, acabou se magoando e acabamos terminando o lance
anônima
13/01/2019 08h32
Eu de vez eu quando, fico com um rapaz da faculdade ...
Eu só o considerava colega, até que ele disse que somos amigos ( isso antes de ficarmos)
Então, as vezes acho que ele é amigo colorido,as vezes só ficante

Até agora está indo bem,
Embora eu goste um pouco mais dele que deveria
anônima
13/01/2019 08h35
Tenho alguns amigos coloridos para quando não estou namorando, é ótimo, prático e sem incomodação. Sempre mantenho algum contato com eles e quando preciso, é só chamar. Tele-sexo, serviço rápido e eficiente!
eles respondem
13/01/2019 03h20
Se a proposta desse tipo de relacionamento vinher da mulher o relacionamento tende a dar certo... Mas o inverso sempre é arriscado...
12/01/2019 23h26
Tem sempre um lápis te pintando
12/01/2019 23h33
Eu sempre curti ficar com amigas mas sabia que teria o risco de elas se apegarem (eu já estava preparado só para ficar mas mulher normalmente espera algo mais), eu não tive muitos problemas, fora uma colega louça huaha
12/01/2019 23h44
Quando funciona é ótimo. Mas normalmente um dos lados deserta, começa a ficar com ciúmes, bate carência, começa a ter DRs.... ai já viu, o que era para ser simples começa a dar merda.
Mas é uma boa forma de estar de boa, focar em outras coisas e não ter ninguém para ficar dando satisfação.
13/01/2019 00h26
Já tentei três vezes. Duas terminaram mal, uma bem. É sempre complicado garantir que os dois sintam a mesma coisa. E o mais difícil: perceber a hora de parar...