Esse é um fato, não é à toa que o maníaco do parque receba cartas fervorosas de amor até hoje. O exemplo se repete com traficantes, ladrões e toda extirpe que é um câncer para sociedade.

Não estou dizendo que são todas assim, mas eu tenho a impressão que mesmo as que não agem assim por medo de uma condenação social, internamente desejam esses homens e me desprezam, provavelmente na visão delas eu sequer seja homem.

Eu não uso drogas, trabalho e estudo numa boa faculdade pública. O problema não é timidez ou qualquer coisa do tipo; um tímido jamais iria discursar pra um auditório considerável e ouvir ao final que é um ótimo orador.

Eu não sou um covarde pra me esconder atrás de um fake, minha intenção não é ofender ninguém. Se eu coloquei meu nome e foto é porque espero respostas sensatas.

Abçs a todos.

eles perguntam
11 8
elas respondem
anônima
13/01/2019 00h48
Só imagino o tipo de mulher que você corre atrás, aliás, que 99% dos homens correm atrás.
Enquanto reclamam por elas gostarem de marginais, estão correndo atrás das vagabundas só porque são gostosas.
anônima
13/01/2019 00h44
A maioria dos caras também preferem as vagabundas que ficam com vários e ainda traem.
anônima
13/01/2019 00h53
Eu nunca vou entender o porquê dos homens usarem esse tipo de mulher como referência. Sério que vocês querem as mulheres de marginais??? Com tantas mulheres no mundo pra conquistar ( tipo Luisa Mel que cuida dos cachorros abandonados), mas n, eles usam as mulheres que NÃO PRESTAM e que ficam com HOMENS QUE TAMBÉM NÃO PRESTAM como exemplo. Se toca, boi
13/01/2019 02h11
Alguns marginais têm namoradas
Alguns homens honestos têm namoradas
O Victor não têm namorada
Logo o Victor não tem em si o que interesse tanto a mulheres que gostem
de marginais, quanto a mulheres que gostem de homens honestos.
Vá analisar seu comportamento, sua conversa, analisar se vc não é chato, se
existe algo na sua atitude que afaste as mulheres, porque está claro que o
problema não é o mau gosto feminino, mas a tua lógica.
E há como mudar isso.
anônima
13/01/2019 00h43
E mt mimi hein
13/01/2019 02h39
Calma há mulheres para todos os tipos de homem.
anônima
13/01/2019 00h47
Porque eles tem atitude e vc deve ser chato para caraleo
13/01/2019 00h46
Você deve estar em um momento de revolta. Acalme-se.
anônima
13/01/2019 02h46
Me respeite, oxii!!! Se tem uma coisa que sempre digo é que detesto marginal. Não nasci pra ser marmita e nem gosto desses estilo "funkeiro" também.
O problema é que vocês ficam correndo atrás desses tipos que gostam de marginais e depois ficam enchendo o saco falando que mulher gosta de vagabundo, para de chorar e corra atrás de uma que preste.
anônima
13/01/2019 00h53
Marginal de cu é rola... blá blá blá que desculpinha
anônima
13/01/2019 02h36
talvez vc seja retraído , a questão é que os marginais são popular não tem medo tem bom humor eles são homens normais , vc proprio se despreza lembre-Se vc tem que ter atitude dar em cima mesmo
eles respondem
13/01/2019 02h05
ok...
1.não GENERALIZE,pois não são todas as mulheres que são assim.
2.bem isso é apenas sua impressão..pode ter certeza que as que não``agem assim´´ não vão querer um homem desse nem se fosse o ultimo tipo de homem no mundo,pois uma mulher``boa´´não fica com gente assim.
3.meu amigo tu pode ser rico,bonito,ter o melhor emprego do mundo e isso não ira justificar nada..muitas mulheres gostam de atitude,personalidade,``estrutura´´(no sentido de ver se tu consegue se virar,elas não vão ligar pra sua conta bancaria..)isso que na minha opinião que faz a diferença.
4.por sinal..não venha dizer``fato´´ pois você conhece todas as mulheres do mundo pra provar isso?sim de ``fato´´existem mulheres que dão trela pra homem assim mas POR QUE tu usa essas de referencia?por que não usa as que são independentes,decididas,unicas e etc...? isso ai já é ser hipócrita..mas enfim,cara se você quer tanto namorar seja si mesmo,se você já tem seu trabalho,estuda e ve suas próprias qualidades uma mulher legal vai aparecer na sua vida..mas pelo amor de Deus pare(assim COMO MUITOS HOMENS AQUI)de usar esse tipo de mulher como argumento.
13/01/2019 00h46
"Por que as mulheres se atraem por marginais e eu nunca namorei?"
Tu é marginal? Se não, a resposta está na tua pergunta
13/01/2019 00h47
Não sou marginal, nunca cometi um crime, não sou traficante e nunca tive dificuldade de pegar mulher. Você já pensou que o problema pode não estar nelas?
anônimo
13/01/2019 00h46
Preferem eles porque não ficam na Internet chorando igual uma criança, mulher gosta de homem.
13/01/2019 00h43
Espero que alguem responda, de coração!

Jesus te ama.
13/01/2019 02h40
Só sei que os gremistas do site são tudo viadinho.

Haha, se doeu né gazelão.
13/01/2019 00h42
Vc é um frouxo. Simples.
13/01/2019 02h20
Acredito que a atitude seja o fator determinante (lembrando que é algo que eu não tenho ), logicamente que outros fatores também são importantes, mas o que eu quero dizer é que talvez você pode até ir a lua ou até mesmo descobrir a cura do câncer, se vc não buscar nunca vai ter, vai sempre ser o cara que tem uma vida "normal", sobre o fato de não ser tímido eu acredito que enquanto estamos em nossa zona de conforto( aquilo que temos domínio) sempre será fácil. Eu consigo hoje em dia dar uma palestra para mais de 50 pessoas, mas se aparecer na minha frente uma mulher de quem estou afim eu não desenvolvo. Já os "marginais" eles tem a labia, o gingado sabe como é?