A gente tem/tinha meio q uma "amzd colorida", onde nem eu e nem ele poderia ficar cm alguém. Ele disse q m amava (olhando nos meus olhos) da última vez q nos vimos e tal, e de uns tempos p cá mudou totalmente cmg.. N me responde direito e nem me chama mais(antes ele se importava, pedia p me ligar e td mais), parece q n qr mais nd so q n consegue me dá um fora.. e eu n forço nada, mas teve um dia q flei q ele n me dava atenção ai ele disse "atenção se da pelo wpp???" Ai eu disse q "nao mas q a gente nem se ve entao, sim" e ele disse q eu n ia la na casa dele e tal p se vermos (porq na rua é mt ruim e n tem liberdade). Beleza, aí a cv ja até acabouna minha resposta dizendo "bjao" porq ele ia dormir dps ele nem me chamou mais nem nd. E ja tem dias q estamos nesse vai e vem, e teve um dia (antes dessa cv de agr) q nem estávamos cv e ele me chamou no jogo de sinuca q é on ai jogamos e dps ele tinha mandando "cansei de ganhar".. ele esta querendo brincar de me ignorar p eu ir atrás? (Ele tbem ja disse q eu n demonstro mt).. Ou n quer mais nd e está sem jeito de falar (mas por q estaria,sempre somos sinceros um c o outro ??). Me ajudem por favorrrr. Eu ja nem estou mais ligando, mas só queria saber esse enigma, porq pessoalmente ele é um amor comigo, fica fixando os olhos em mim e dizendo toda hr "eu já disse q voce é MT linda?" Tinha até me chamado de um apelido super fofo.ah, e ele é uma pessoa q pensa mt no futuro e tal q quer focar e td mais. então amigos?

elas perguntam
2 1
eles respondem
13/01/2019 01h54
É mais fácil manter as aparências por conversas no wapp, se ele faz promessas de amor pessoalmente e te ignora pelo wapp então é mais provável ser mentira tudo o que ele disse pessoalmente.
13/01/2019 01h56
talvez ele apenas está ocupado..com certeza não é nenhum ``joguinho de ver quem vai correr atrás de quem´´ e a parte do ``cansei de ganhar´´ não parecia uma influência pra isso na minha opinião..geralmente eu tambem falo isso pra encher o saco kkkkk tenta entender ele,sei que deve ser difícil mas obviamente ele não deve estar agindo assim pois ele não``se interessa mais por você´´ele provavelmente só está sem muito assunto..até pq se ele realmente não estivesse querendo mais nada com você acredito que ele nem estaria falando com você não concorda?enfim..é o que eu acho,boa sorte^^
OBS:porém não leve promessas de wpp tão sério assim..nem sempre da pra cumprir apenas com``vontade´´.
elas respondem
anônima
13/01/2019 01h22
Se está td bem pessoalmente, porque se importa?
As vezes ele não curte falar pelo wpp, e isso não faz diferença na relação