Minha ex uma vez me queimou de raspão no braço com ferro de passar roupas, porque acho um bilhete na minha bermuda jeans, só que o meu primo tinha pego a bermuda e deixou lá em casa e não falou nd, também foi o fim do relacionamento aquilo, nunca agredi, e nem pensei em agredir,quando pequeno via meu pai batendo em minha mãe puxei uma faca pra ele, nunca vou aceitar um homem agredir a mulher e vice versa, sempre que presenciei agressão eu separo, posso não conhecer a pessoa...

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
13/01/2019 02h18
Já sim. Também foi o fim do relacionamento.
eles respondem
13/01/2019 02h18
Só no Bolso.. Mas faz parte kkkkkkkkkkkkkk
13/01/2019 02h18
não..
1. pois ainda nunca estive em 1.
2. pois eu nunca deixaria que isso acontecesse nem comigo nem vice-versa.
3.infelizmente isso que me deixa triste em relacionamentos desse..onde a pessoa já pula pra conclusões e nem tenta te escutar antes de fazer cagada..ai quando vê faz uma besteira enorme e só depois que a cabeça esfria que a pessoa nota a burrada...sinceramente o que mais odeio é violência..e violência sem motivo é pior ainda,desculpa foi mais um desabafo do que uma resposta kkkk tenha uma boa madrugada.
13/01/2019 02h59
Nunca sofri, nem física nem psicológica.
13/01/2019 03h00
Nem todas as mulheres gostam de apanhar, apenas as normais.
anônimo
13/01/2019 02h20
Você é o famoso "morre cedo"