Por exemplo, se outros homens olham pra sua mulher, isso dá orgulho ou raiva?

A namorada sair de shortinho ou decote é sexy ou não agrada?

elas perguntam
8 4
eles respondem
13/01/2019 03h20
Eu curto o misto de ciúmes e excitação. Gosto de um pouco de exibicionismo.
anônimo
13/01/2019 10h35
Cuckoldismo começa assim.
anônimo
13/01/2019 02h18
Não tem nada de legal nisso. A não ser que vc aceite a ideia de ser um objeto de conquista. Mas lembre que objetos são descartáveis
13/01/2019 10h46
Não gosto, mas tem quem goste
13/01/2019 11h17
Não acho excitante, mas tbm não fico surtando por alguém ter achado ela bonita.
anônimo
13/01/2019 02h19
Não sendo muito vulgar, tipo poupa da bunda e tal , não me importo com os outros olharem, olhar é automático, só não pode mexer.
13/01/2019 11h42
É excitante quando ela é mais inteligente, livre e humorada. Quanto as reações sobre a forma que ela se veste, normalmente é problema dela e decisão dela.
elas respondem
anônima
13/01/2019 02h17
Acho orgulhoso e acho que excita o meu namorado acha excitantes
13/01/2019 10h45
Depende da auto estima e segurança do rapaz. O inseguro se sente ameaçado com os olhares e ficará com ciúmes, vai brigar por besteira e achar que o problema é da menina, que fica provocando, que ela age assim de propósito.
O seguro e bem resolvido, vai ficar lisonjeado com os olhares, orgulhoso por ter ao lado alguém que atrai, que chama atenção, que é admirado por estranhos, e não falando só dos homens, das mulheres que ficam olhando tb. Pq não é a roupa que mostra a pessoa q vc é e se ele te conhece, sabe que a pessoa que tem estilo e é bonita, é vaidosa e vai gostar de mostrar.
anônima
13/01/2019 11h05
Homem que gosta de exibir sua namorada com roupas bem curtas e provocantes "tomara que me comam" para os outros machos babarem e desejarem, não gosta da namorada, gosta de exibir ela como troféu e para promover sua auto imagem,. E na realidade não passa de um idiota inseguro e inútil, que precisa de exibir sua namorada para se sentir alguem. Acho muito deprimente e degradante homem que gosta que os outros machos queiram comer sua mulher, tem de ser muito imbecil e retardado, e não sentir nada pela mulher.
Alias´, tem cara que já escolhe a namorada exatamente como um trofeu para desfilar com ela, não porque gosta dela. Prefiro um namorado que não me deixe sair de short curto demais do que me expor como um pedaço de file mingnon.
13/01/2019 10h51
Se eu to com namorado e as mulheres olham, eu n ligo ou ate gosto, pq sei q no fundo isso mostra pra pessoa q ela ta bonita...

Agora se olhar paquerando cmg do lado eu seguro pra n meter um socao no olho