1.01K  13/01/2019 10h58

bom ela tem uma filha de 2 anos. a filha dela dorme as 10 da noite. ela nao sai comigo pq ela fala que nao gosta deixa a filha com os pais ( mas no comeco do namoro deixava) eu fui no cinela ela disse que nao podia ir mas logo ela falou '' se sair um filme que eu to esperando EU vou ver''
tipo ela tb quando sai leva a filha mas nao tem me convidado pra ir com ela (lancha com a familia ou primos etc) ela vai mas leva a filha...e eu ja falei disso pra ela

eles perguntam
4 4
elas respondem
13/01/2019 10h58
Se relaciona com qm n tenha filhos.
anônima
13/01/2019 02h41
a prioridade dela é a filha e talvez vc só chama pra lugares que ela não gosta
anônima
13/01/2019 06h23
Ela não gosta de vc.
13/01/2019 08h11
Putz, cai fora, vc não é o vilão e sim ela que é uma covarde que não assume que acabou o sentimento e fica te enrolando e pacabá usa a filha como estepe, afffff
eles respondem
13/01/2019 02h46
Essa mulher aí tá te usando pra aliviar a carência afetiva dela, não possui nenhuma afeição real por quem tu é. Chuta essa piranha.
13/01/2019 02h33
Sai fora... Isso é uma roubada. É óbvio q ela te faz de capacho! Te usa quando convém.
anônimo
13/01/2019 08h08
Começa sair com teus primos e familiares.
anônimo
13/01/2019 02h35
Falta um pouco de inteligência nessa mulher, se essa história for verdadeira.
Uma mulher inteligente não vai ficar com um cara do seu tipo por muito tempo. Filho é mil vezes mais importante que algo como vc.