AVISO:quem tiver masculinidade fragil por favor evitar esse post´-´

uma duvida que achei bem polêmica é...o que os homens e as mulheres acham de um homem que gosta de ser ``dominado´´ na cama??isso pra vocês pode ser considerado uma experiência nova,ou coisa``de viado´´,enfim..deem suas opiniões estou curioso pra saber como é isso já que raramente existem casos de homens que gostam disso..grato até aqui^^

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
13/01/2019 02h56
Minha nossa, amo! Tão bom dominar um homem hehe
anônima
13/01/2019 02h45
Parto do pressuposto de que todos gostam de dominar, até encontrarem uma mulher que saiba fazer isso melhor que eles.
anônima
14/01/2019 08h40
Na outra pergunta disse que nunca nem se masturbou, e agora vem falando de dominação... Vai estudar menino
eles respondem
anônimo
13/01/2019 02h34
Quem discute isso é virgem. Quem está transando não gasta tempo com esses assuntos. Vai depender da química.
13/01/2019 02h53
Eu gosto dos dois, atualmente prefiro mais ser dominado. No contexto BDSM sou switcher.
14/01/2019 07h40
ele encima é mandante, ela encima é a chefia, elas já mandam
14/01/2019 08h47
Vc pode variar isso na hr, só não me venham falar q curte um fio terra rapaz