A pessoa é fdp e tá muito na cara que só quer te comer.
Você viu que a pessoa foi escrita contigo falando de você (e mal) pros colegas mas vc fez a sonsiane e a pessoa não percebeu que você notou.

Essa pessoa depois de um tempo sem lembrar da sua existência te convida pra ir na casa dela. E fica meio óbvio que com segundas e terceiras intenções. Mas você nunca transou e sente curiosidade de saber como é. Mesmo sabendo que essa pessoa foi escrota contigo.

elas perguntam
4 3
eles respondem
13/01/2019 03h33
Vai e chupa muito o pau dele.
13/01/2019 03h41
vou te fazer uma pergunta:ele é o unico homem que te interessa na sua vida?caso for então vai logo..caso não então acredito que tem gente melhor pra dar sua primeira vez neh?
anônimo
13/01/2019 05h09
gosta de ser chamada de minha cadelinha
13/01/2019 08h09
Poxa, pelo visto tá difícil pra você arrumar homem de verdade. .. pintou um único traste e vc já quer oferecer sua virgindade na bandeja?
Garota, dê valor à sí própria , se respeite e será respeitada. Não perca a chance de mostrar pra esse "trolha" que vc é superior. Deixa ele no vácuo.
Trolha = gens de trouxa + gens de um bolha
.
elas respondem
13/01/2019 03h43
Dá um chega para lá e nem precisa ser discreto.
Se é questão de curiosidade, sem maiores sentimentos,
qualquer outra pessoa que não tenha sido escrota é melhor.
Ele falará mal de vc outra vez, terá prazer com vc, sentir-se-á
bem e desejado.
Literalmente qualquer um que não tenha sido idiota com vc é
melhor do que ele.
anônima
13/01/2019 03h37
A rola dele é a última do universo, por acaso? Tenta perder a virgindade com um cara que não seja tão escroto. Dá azar começar a vida sexual assim.
anônima
13/01/2019 04h24
Que desespero...

O mundo recebeu um ataque de óvnis, ele é o único homem restante do planeta Terra...
Vá logo, seu tempo está acabando, vc só tem 20 minutos, em breve a Terra será explodida...

Corre... Corre...

Estenda a mão como uma mendiga e lamba os pés dele como se fosse a cadelinha dele...

Tic tac, tic tac,
Seu tempo está acabando...